NO BICO DA CHANCA

Parabéns, Jornal da Manhã!

Carlos Roberto Moura-Ticha
Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 22/07/2022 às 16:01Atualizado em 18/12/2022 às 20:54
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

PARABÉNS, JORNAL DA MANHÃ. Hoje é o seu Jubileu de Ouro, a festa é de todos. Funcionários, diretores, leitores, e todos ligados na imprensa. O pontapé foi de Edson Gonçalves Prata, que acertou o ângulo. A alegria de fazer parte do Grupo JM de Comunicação é enorme. Na verdade, eu mesmo estou me sentindo poderoso e cheio de alegria, pois colaborar com esse órgão de comunicação é incrível. Lembro muito bem, quando o jornal que eu trabalhava (Lavoura e Comercio) fechou as portas, recebi convites de outras empresas, mas não era aquilo que eu queria, sonhava mais alto, mas remamos o barco. Eu pensava, mas não comentava: “Será que eu estou apto para trabalhar do no “Jornal da Manhã”; não recebia nenhum convite para trabalhar com os “gigantes” da comunicação”. Com isso, enfrentei dois jornais, mas não me sentia feliz, apenas cumpria a minha parte. Outras vezes pensava em falar com o Ciabotti: - “Poxa, sou amigo dele, quem sabe a gente entra em um acordo”. Mas não tive coragem. E foi depois que resolvi dar aquela parada, que recebi um convite do Waldemar Filmiano, que na época 2019, era o editor de esportes do JM. No dia seguinte fui falar com ele e o amigo Luiz Ciabotti. Minha coluna, a No Bico da Chanca passou a veicular no gigante Jornal da Manhã. Foi um momento de muita alegria. Graças a Deus deu certo e as coisas caminharam como um dia sonhei. Hoje bastante feliz e com muita vontade, abraço, o lado do amigo, as notícias do esporte, que são veiculadas, principalmente no jmonline. Com isso já se passaram 12 anos de trabalho e felicidade. No rádio com transmissões esportivas e programas de esportes também fizeram e faz parte de um trabalho sério e digno desde Grupo de Comunicação que vem conquistando espaços, principalmente no exterior. Neste dia especial, e como especial quero cumprimentar os diretores da casa Lídia Prata Ciabotti, Luiz Ciabotti e Larissa Prata Ciabotti Santos, pelo sucesso, e trabalho que executam a serviço da comunicação, que nos dias de hoje não está nada fácil, mas a experiencia, conhecimento, talento e competência fazem com este trio continue vencendo de goleada. Os funcionários e amigos, fazem parte do contexto que se chama sucesso. Não vou citar todos os nomes, mas alguns que podem englobar o setor. Abadio no comercial; Mônica Gondim, pessoa de uma competência incrível, Licarla, aquela que trabalha com alegria; Niltinho, Margareth, Alex e os jornalistas Marcio Genari, Giselli Barcelos, Welington Cardoso e essa moçada jovem e inteligente que vem chegando e dominando os teclados com extrema competência. Posso ter esquecido de alguém, mas na euforia e na alegria dos 50 anos que valem ouro, eu e minha linda esposa também, há nove dias festejamos a data com os filhos e com muitas felicidades. Jornal da Manhã, como é bom estar com você. Simples assim! Obrigado e parabéns!

Luiz Ciabotti e Lídia Prata

Lídia Prata ladeada pelas filhas Giovanna (esquerda) e Larissa (direita)

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. WastsZap 9.9918-0717 Visite nosso showroom e realize seu sonho de ter uma moto 0 quilômetros. Inspeção gratuita de 21 itens. Fácil comprar.

CANELADAS

No jogo entre Atlético e Cuiabá, um torcedor falou com o Karrapix

--- Não acha que o Ademir está jogando preso?

--- Tá mesmo. Seu marcador deve ser um carcereiro!

Esse ocorrido no hospital é contado pelo Karrapix

--- Correu tudo bem com a cirurgia doutor?

--- Eu não sou o doutor. Sou São Pedro!

Aquela aeromoça reclama de excesso de trabalho...

--- Gente não estou aguentando. Preciso de um re...Pouso!

Entre marido e mulher:

--- Maridinho querido, deixa eu estudar inglês. Eu queria tanto falar mais línguas.

--- Tá doida mulher, com uma língua só você já fala demais...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 39 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. WhatsApp 9.9250-8444.

BOLA DE MEIA

Antônio Turco Mohamed não é mais técnico do Atlético. A exibição do time e o resultado no jogo contra o Cuiabá não agradou a diretoria e torcedores, isso causou a demissão do técnico. Atlético contratou o técnico Cuca. É o cara.

Betim, Ipatinga, Democrata Jacaré disputam duas vagas ao acesso a primeira divisão do mineiro. Betim tem 15 pontos; Ipatinga e Democrata tem 13 cada. O mais próximo é o Varginha com 10 pontos. O Boa Esporte está fora de qualquer possibilidade.

Hoje tem o líder Cruzeiro em campo. A Raposa espera pelo Bahia, jogo marcado para o Mineirão. No primeiro turno, o time baiano venceu com dois gols do Jacaré. O Grêmio joga contra a Ponte Preta. O Vasco vai até Goiânia encarar o Vila Nova. Pequi.

O Brasileirão da Serie “A”, tem São Paulo esperando pelo Goiás. O Botafogo Carioca quer se reabilitar em cima do Felipão (acredito não). Avaí recepciona o time alternativo do Flamengo. E tem jogão de bola no Alianz entre Palmeiras x Internacional.

E a Máquina Tricolor joga em Volta Redonda contra o Bragantino. Amanhã tem duelo de gigantes do Mineirão; é o Atlético enfrentando o Corinthians. Em Goiânia o Coelho vai sentir o cheiro do pequi. E o Fortaleza vai tentar fritar o peixe. É mole não.

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol em quatro partidas pela Copa América marcou 17 gols e não sofreu nenhum. Agora começa lutar por mais um título. Terça-feira às 21h joga contra o Paraguai. Vai ser jogo importante, vale vaga nas Olimpíadas.

A luta para chegar à final do certame de Juniores tem esta tarde dois compromissos, que vale a pena acompanhar. Fabrício, no seu estádio encara a Água Compridense: primeiro jogo deu empate, a decisão fica por conta dos pênaltis. Erupção no Vulcão.

Depois de ter a rodada interrompida, isso a pedido da maioria dos clubes, os velhinhos dos Sênior voltam a campo esta tarde para testar o “reumatismo”. Fabrício; Bonsucesso, Independente e Vila Nova estarão em ação. Pontuação é importante.

Pré-Mirim, mais conhecidos como o campeonato das famílias, pois envolve pais, irmãos, tios, netos, sobrinhos, primos e demais parentes. É a molecada dando verdadeiro show de bola. Olha, como tem garotinho que sabe jogar. É a alegria dos pais. Que bom.

No Atlético, o namoro e a vontade de ter Cuca de volta, é um pouco mais complicado. Acredito, que o técnico que fez maravilhas com o time do Galo, não vai gostar de voltar ao clube no meio de uma temporada. Quem sabe no início de 2023?

Nacional tem apenas duas semanas para estar preparado para iniciar o certame da “Segundona”. O jogo é contra a Serranense, no Uberabão. Portanto, ainda não ter uma definição para iniciar a competição, pode se complicar. Isso não é bom. TRAVA.

TA CONFECÇÕES 25 anos de sucesso no mercado Brasileiro. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050 – Whatzapp 9.8857-2440. Toda ocasião é especial com TA Confecções. Venha ser feliz. Atendimento classe “A”. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por