NO BICO DA CHANCA

Coluna no Bico da Chanca: Serginho fez história no USC

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 22/05/2020 às 20:26Atualizado em 18/12/2022 às 06:31
Compartilhar

Na foto, Serginho fez história no USC

TOQUE DE PRIMEIRA

Alguns jogadores passam por um clube e ninguém mais lembra dele. Não faz história e apenas aparece como participante de uma equipe. Sei de muitos que passaram pelo USC e Nacional e o torcedor não se lembra. Mas tem aqueles que se tornam popular, marcam presença e até mesmo vira ídolo, pois em momentos de alguns jogos foi importante. Torcedores e diretoria até mesmo a atual do Colorado não esqueceu do que Serginho representou pelo clube. Luiz Sergio Nascimento, nasceu em 30 de novembro de 1952 no Rio de Janeiro. O atacante chegou para o USC em 1980 e participou em 64 jogos, nesse período fez 25 gols. Dois deles ficou marcado na memoria dos torcedores, ambos contra o Flamengo. O primeiro foi de cabeça no empate em um tento no Uberabão; o segundo foi no Maracanã, quando aproveitou um cruzamento do companheiro Nei. O atacante vestiu a camisa vermelha de 80 a 81. Serginho que nos deixou no último dia 20, ainda jogou pelo Itumbiara, Taguatinga e América de Quito. Foi até árbitro no interior de Goiás e motorista de Uber. Este fez história e marcou presença. Além de tudo foi u moço que soube cultivar suas amizades.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Já tem motel na cidade fazendo promoção com desconto de até 60%. Bem higienizado só pode entrar uma pessoa de cada vez...

Daquele sujeito que morreu num campeonato de tiros. Ele foi ALVO de grandes homenagens...

Carrapicho conheceu uma moça tão recatada, que usava SUTIÃ até no PEITO do pé.

Segundo o famoso Makarrão, COROA que se preza não fica velho, apenas acumula idade...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. Esteio está com atendimento individual pelo WhatsApp 9.9250-8444.

BOLA DE MEIA

As dificuldades no Cruzeiro ainda continuam de montão. Na eleição de quinta-feira houve tumulto ofensas e até agressões. O que mais chamou atenção foi a chuva de cusparada em cima do Zezé Perrela. O torcedor da Raposa vive momento de desespero.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 23 de maio das 12h00 às 13h00 horas, pela JM 95.5, FM. Tem a fera do apit Ciro Chaban.

O advogado Sergio Rodrigues de 37 anos, com 269 votos foi eleito presidente do Cruzeiro. Seu mandato vai até 31 de dezembro deste ano. O tempo é curto para ele colocar a casa em ordem. Vai ter que ser matemático para resolver todos os problemas.

Perda sentida foi a do amigo Jerônimo dos Santos Ferreira, o homem da famosa “Ameixa Ouro”. Era ligado ao seu querido Uberaba SC onde, inclusive foi conselheiro e não perdia uma reunião sequer. Jerônimo Ouro vai fazer muita falta. Sentimentos.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

Depois de ser votada a seleção de todos os tempos do futebol da cidade; a escolha de Juninho Ratinho como melhor jogador amador, agora foi a vez de Lucio Vaz ser escolhido como o melhor treinador do nosso futebol. A briga pelos votos foi apertada.

O Flamengo agiu corretamente em não deixar o pessoal da prefeitura do Rio de Janeiro entrar no Ninho do Urubu. Além de ser um local particular, quem poderia garantir que os “fiscais” estariam aptos na saúde. Prefeitura errou e feio.

Tenho um amigo médico que em entrevista afirmou que esse coronavírus não vai acabar nem hoje e nem ano que vem. A briga tem que ser feita para neutralizar o vírus. O problema é da saúde que está batalhando cientificamente pela vacina. Disciplina é tudo.

Depois do Flamengo, Vasco começa a se movimentar e marca exames para exames para voltar a treinar. Pelos lados de Moça Bonita, o Bangu já trabalha com os testes. Acredito que com responsabilidade sem deslize, a bola pode voltar a rolar. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por