NO BICO DA CHANCA

Roberto Carlos Fernandes continua na LUF

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/01/2020 às 11:00Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Grande Jardel, meio-campista rápido, boa técnica e partia pra cima dos adversários. Aos 15 anos, começou na vida esportiva atuando na base do Uberaba SC, mas encontrou o caminho da felicidade no Nacional. Ainda jovem, foi jogar a Segunda Divisão paulista pela Ituveravense. Dois anos depois – isso aos 19 anos –, foi jogar no Galo. Com o fim do empréstimo, voltou ao JK e, depois de um amistoso contra o Botafogo-SP, acabou sendo emprestado ao clube de Ribeirão Preto, vindo a disputar o Paulistão de 2002. De lá foi jogar o Torneio “Iris Rezende”, defendendo o Anápolis. Com tantas idas e vindas, as contusões começaram a atrapalhar a sua sequência. Joelho, púbis e tornozelos começaram a fazer a diferença. Mesmo sendo praticamente desconhecido, Jardel sentiu o prazer de ser treinado pelo glorioso Telê Santana, isso no Atlético Mineiro. Jardel fez história na bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No consultório, o médico bronqueou com o Carrapich

– Por que você tomou remédio às seis horas se eu disse pra você tomar às nove?

– Doutor, eu queria pegar as bactérias de surpresa.

Duas mulheres conversam:

– Sabe de um jeitinho de segurar seu marido em casa?

– Não, você sabe?

– Eu também não sei!

Eu hein:

– Carrapicho, verdade que você é supersticioso?

– Cruz credo, vira essa boca pra lá.

Se os salários subissem junto com os preços assim, é que seria bacana: o trabalhador teria aumento de minuto a minuto.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Infelizmente, não deu para o tenista João Menezes, que não foi bem no Torneio da Austrália. Como no esporte a sorte e competência caminham juntas, acredito que, por falta de um pequeno detalhe, o nosso tenista acabou sendo derrotado.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 18 de janeiro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com Robson Alemão e Neto Masson.

E na Liga Uberabense de Futebol continua tudo como antes na “Terra de Abrantes”. O presidente Roberto Carlos Fernandes, que revolucionou o Amadorão da cidade, fica por mais um tempinho. Setores deverão estar bem encaixados.

A categoria Sub 20 do USC movimenta no sentido de jogar o Mineiro da categoria. A proposta é para este ano. O presidente Ruy Trida, juntamente com sua diretoria, deve estudar o assunto. Querem aproveitar o bom momento.

POSTOS RIO BRANCO e W1, guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Corinthians x Atlético Nacional da Colômbia e Palmeiras x New York City decidem a Florida Cup. O timão está mais perto. Já o time americano do New York City está sem chances. O Verdão de Luxa e o Atlético podem chegar.

Os campeonatos Paulista e Mineiro terão início na terça-feira (21). Uberlândia jogará em casa contra o Atlético. Já o Paulistão é um campeonato que não tem moleza pra ninguém. Grande ou pequeno, o tacho ferve. Muito bom.

A famosa Copinha, o torneio mais importante da base do Mundo, vai chegando à sua parte final. Ontem, foram conhecidos os primeiros semifinalistas. Hoje, Grêmio ou Vasco e Oeste ou São Paulo brigam pela classificação.

O Carioca, que é considerado como charmoso e amoroso – e na verdade é um verdadeiro três em um –, começa esta tarde, com o Menguinho em ação. Digo três em um porque envolve: Taça Guanabara, Taça Rio e Carioca. É muito. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por