NO BICO DA CHANCA

Final de semana de muita festa e comemorações.

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 17/12/2019 às 07:45Atualizado em 18/12/2022 às 02:51
Compartilhar

Final de semana de muita festa e comemorações. Foram definidos os campeões Sênior, Mirim e Amador da Liga Uberabense de Futebol. No sábado, a Locomotiva venceu o Villa Nova e comemorou. No domingo, foi a vez do Ipiranga ser campeão do Mirim. O Atlético carimbou seu décimo título do Amador.

Gustavo, filha e esposa na comemoração do título de campeão do Atlético

ATLÉTICO CHEGA AO SEU DÉCIMO TÍTULO

O Atlético entrou em campo para controlar o jogo, pois tinha a vantagem de jogar pelo empate. Desfalcado de Tindurim e Luiz Antônio, peças de fundamental importância na montagem do time, o Galo, mais uma vez, contou com a presença do excelente goleiro Gustavo e da formação defensiva armada pela necessidade. Correu muito, marcou como pôde, mas sentiu, durante toda partida, ter um adversário forte e determinado pela frente. O Barcelona, como sempre, trabalhando ofensivamente, agrediu o adversário, criou oportunidades, mas desperdiçou com erros de finalizações. O time de Maicon Junior correu do começo ao fim, foi melhor, mas não teve a tranquilidade necessária para criar e finalizar com perfeição. Nessa, a experiência do time de AC Murinho foi de fundamental importância. Decisão tem que saber jogar. Mas foi uma final digna de duas equipes de muito valor. A partida disputada no Uberabão teve a arbitragem de Rogério Gomes de Melo com assistência de Luiz Antônio Campos Junior e João Gabriel dos Santos que correspondeu à exigência do jogo. ATLÉTICO: Gustavo; Daniel (Joãozinho), Rodrigão, Lequinho (Buriti) e Douglas; Ditinho; Zé Maria, Abimael e Rafinha (Caio); Rudimar e Chitão (Bega). Tec.: AC Murinho. BARCELONA: Gasolina; Carlinhos (Nêgo e ainda Alex), André, Leandro e Felipe; Gago, Ataíde, Marcinho (Talisson) e Buiu; Daora e Zé Vitor. Tec.: Maicon Junior.

Rudimar com 12 gols foi o artilheiro da competição. Gustavo sofreu 6 gols e foi o goleiro menos vazado. Ambos são jogadores do Atlético.

SÊNIOR: BONSUCESSO É CAMPEÃO

O Bonsucesso voltou a vencer o Villa Nova e garantiu o título da categoria Sênior. Goiano, aos 35 minutos marcou o gol que aumentou a vantagem e consequentemente a conquista do certame do Sênior. Na primeira partida, a Locomotiva venceu pelo placar de 3 a 1. Jogando em casa e diante de sua torcida fez o dever e levantou o caneco. O Villa Nova fez o que pôde, mas vencer o BAC não é tarefa para qualquer time. O estádio “Zé do Tiro” viveu uma tarde de muita alegria. BONSUCESSO: Ediney; Gago (Fred e ainda Amarildo), Toninho Caldense e Ademir; Areia, Pretinho, Rodrigo Bahia e Dedé Araxá; Goiano (Galinho) e Fernando (Maracá) Toninho Martins. VILLA NOVA: Rodrigo; Cassio (Erlon), Adrianinho, Neliton (Pedregulho) e Luciano; Canjerê (Ziza), Paulinho, Roni e Jardel (Valterson) e Guilherme (Pedro Medina). Tec.: Mauro Borges. A arbitragem esteve a cargo de Elder da Silva Moura; Edimar Franco de Sousa e Darlan Santos do Carmo. Com 18 gols, Roberto, do Pinheiros, foi o artilheiro. Tomaz, do Madureira foi o goleiro menos vazado, tomou apenas 7 gols.

MIRIM: IPIRANGA É O CAMPEÃO

No duelo da garotada do Ipiranga e do Independente, o time de Luizinho Vaz, que precisava apenas do empate, isso por ter feito melhor campanha durante do campeonato, conseguiu o feito e acabou sendo o campeão da categoria. A partida realizada no Uberabão teve na maior parte o domínio do Ipiranga, que ameaçou várias vezes a meta cadete. O time orientado pelo Guilherme tentava os contra-ataques, mas não teve êxito. João Ribeiro Junior; Peterson Seixlack Silva e Andressa Oliveira Pereira apitaram a partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por