NO BICO DA CHANCA

Grêmio joga contra o desesperado Cruzeiro que luta contra o rebaixamento

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 04/12/2019 às 19:56Atualizado em 18/12/2022 às 02:30
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Embora com dois dias de atraso, abro a coluna, com muita alegria, e cumprimento um senhor que completou 96 anos de idade e ainda enfrenta o trabalho com dignidade e sabedoria. Senhor Moraes, o massagista de todos os tempos. Com mais de 70 anos de profissão dedicados à cura através da massagem, falo isso por conhecimento, Moraes ainda vem sendo útil naquilo que faz. Mesmo com a idade avançada que acompanha seus conhecimentos, ele ainda trabalha. Acredito que enquanto tiver vida e se movimentar vai usar suas mãos para aliviar dores e contusões de muita gente. Senhor Moraes continua no Jockey Club, mas atende na sua residência. Com uma disposição tremenda, ele continua sendo um ótimo profissional, respeitado e querido por todos. É um sujeito de farto conhecimento da profissão. Moraes, felicidades, saúde e mais alguns anos de vida. A galera te adora. Você faz história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No Detran:

- Você sabe o que é fração de segundos?

- Não, o que é?

- É o tempo que vai de um sinal aberto na frente e a buzinada de um imbecil atrás!

No médico, o Carrapicho diz: “Doutor estou indo à praia. Mesmo sofrendo de gota, posso entrar no mar?”

- Claro que pode. O que importa para o oceano uma gota a mais ou a menos.

- O presidente do Conselho Deliberativo do Nacional é médico cardiologista?

- É isso mesmo... Dr. Sérgio Prata!

- Ainda bem!

Pensamento do Carrapich “Numa flor não se bate nem com uma mulher”.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A situação do Cruzeiro pode ser decidida esta noite na partida contra o Grêmio. Ontem, o Ceará jogou em casa contra o Corinthians (não sei como ficou o resultado). Mas, na verdade, a angústia dos cruzeirenses pode até pesar na balança.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 7 de dezembro, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem os convidados Maicon Jr. e Ataíde. Barça.

Ainda se discute sobre o primeiro gol marcado à noite, no Uberabão. Guerrara foi o autor do gol, mas torcedores afirmam que o ponta-esquerda Zé Humberto, em jogada pessoal, sofreu o pênalti que resultou no gol. Guerrara foi preciso.

Data e tabela da Taça São Paulo de Futebol Júnior foram divulgadas. O torneio, com 128 clubes, começa no dia 2 de janeiro. Ituano x Vilhenense; Fluminense x Socorro-SE, União x Juventus e Grêmio x Real-FE abrem a competição.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Grêmio joga contra o desesperado Cruzeiro que luta contra o rebaixamento. Palmeiras, em casa, busca reabilitação contra o Goiás. Bahia pega o Vascão. O Flamengo faz festa tripla no Maracanã comemorando os títulos das categorias.

Barcelona e Atlético se preparam para o primeiro jogo da decisão do Amador-2019. Cada um sabe das qualidades do seu adversário. Jogo decisão é completamente elaborado pelos treinadores. Garanto que serão dois bons jogos.

Ainda restam alguns bilhetes para o sorteio de um Fiat Mobi que a diretoria do Uberaba SC colocou à venda para dar oportunidade aos seus associados. Cada bilhete custa R$50. São apenas dois mil, que fica mais fácil de acertar e acelerar.

Nacional tem a diretoria do Conselho. Doutor Sérgio Prata é o presidente. A respeito da executiva que vai conhecer seu presidente só no mês que vem, dois vices já têm nome: Salim El Messih e Dr. Jorge Abud. É pouco ou quer mais? TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por