NO BICO DA CHANCA

O Mundial Sub-17 vem apresentando bons jogos e uma molecada boa de bola

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/11/2019 às 18:44Atualizado em 18/12/2022 às 01:50
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Alex Capolis começou a bater sua bolinha no Junior do Atlético do Grande Abadia. Depois, foi enfrentar o futebol Amador do Santa Marta e Juventude. Em 1990, foi convidado para jogar no profissional do Uberaba SC, onde ficou no clube por cinco anos. Como o campeonato durava apenas cinco meses, juntamente com Batata, foi emprestado ao Pratense. Depois de retornar ao USC, preferiu dar um tempo e prestou concurso na Polícia Militar; gostou e ficou. Bola mesmo só no Amador. No Uberaba SC ele fez parte de um elenco promissor: Chocolate, Samuel, Walmir, Lobão, Estevam, Marcos Rogério, Kleber, Bil, Lobinho, Rominho, Helinho, Márcio Severo, Fernandinho, Adolfo, Gilberto Saldanha, Pedrinho Medina, Marco Antônio, Cássio, Jaime, Amarildo, Batata, Vander Daniel, Leslei, Ivair, Juninho Constâncio. Época em que o presidente treinador, Pedro Walter Barbosa, valorizava o prata da casa. Alex Capolis foi jogador de meio campo com muita marcação e eficiência tática. Hoje vive tranquilo e gosta do que faz. Bateu sua bolinha e fez história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho leva sua namorada ao hospital e, depois de uma olhada, a médica falou:

– Olha, sua namorada não está com aparência muito boa, está com os olhos fundos, com pele escamosa e rosto amarelo...

– Eu sei, doutora, mas a senhora também não está essas coisas.

No Botafogo, Carli fala com o presidente:

– Estou precisando de dez mil reais, não sei onde encontrá-los.

– Que alívio, achei que você pensava em encontrar comigo.

É até doloroso o caso daquele distinto que era casado com uma mulher tão feia que tinha inveja dos amigos que eram chifrudos...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O Mundial Sub-17 vem apresentando bons jogos e uma molecada boa de bola. Ontem, pela quarta de final jogaram Espanha x França e Itália x Brasil. A verdade é que tem jogadores de nível que atuam em vários times da Europa. Só jogão.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 16 de novembro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5, FM, com Davi e o medalhista João Hueb de Menezes.

Na primeira partida da decisão do Juvenil, o Uberaba não deixou nem “berada” para o Villa Nova sonhar em igualar o placar. Os quatro a zero do USC foram de matar o adversário. O placar foi construído na segunda parte. Sábado vai ter mais.

Alguns resultados do Sênior apagam qualquer reação de quem levou goleada para o jogo da volta. O Bonsucesso fez 5 x 0 no Pq. São Geraldo. O Villa Nova fez 4 x 2 no Bom Retiro. Fabrício bateu só de 1 a 0, e o Madureira, de 2 x 0.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A imprensa e torcedores do Flamengo apontam o Mengão como campeão já na rodada de domingo. Acho que não é bem assim. Vasco e Grêmio são os próximos adversários. Onde está a moleza? É preciso sorte e competência. Nada fácil.

No jogão de bola realizado no “Zé do Tiro”, o Bonsucesso ganhou do Fabrício por 2 a 1 e se garantiu na semifinal. Na partida sem gols, Vila Esperança x Barcelona deixaram tudo para a última rodada, que vai ser decisiva para ambos.

O Arem vencia o Atlético até os 37 minutos da segunda fase, quando Elder da Silva Moura apitou uma penalidade máxima em cima do Tindurim, a favor do Galo. Até agora estão esperando para fazer a cobrança. Coisa absurda. Tribunal.

Por outro lado, o Villa Nova, em casa, pressionou, mas acabou sendo surpreendido pelo gol do volante GTA. Gere Santos manteve a proposta de defender bem e atacar na velocidade. Villa está fora. Arbitragem: 10. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por