NO BICO DA CHANCA

A decisão do Juvenil entre Uberaba x Villa Nova, esta tarde, no Uberabão, vem chamando atenção

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 08/11/2019 às 19:07Atualizado em 18/12/2022 às 01:45
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Há duas semanas perdemos um amigo, o ex-jogador de futebol João Eduardo, que brilhou com a camisa do Nacional. Quem jogou com ele sentiu bastante sua partida, mas os elogios quanto à sua amizade fora e dentro de campo foram inúmeros. Na bola, João Eduardo marcava bem, tinha ótima colocação e bom passe. Quem esteve ao seu lado dentro de campo depositava confiança no seu futebol. Zanata é um deles, pois jogou um bom tempo com João Eduardo. Aliás, ele poderia ter ido mais além ao futebol, mas como cada um tem seu destino, João Eduardo preferiu investir mais no Alvinegro, time do seu coração. Uma escalação que marcou: Ernani, Universo, João Eduardo, Marquinhos, Plínio e Bel; Gerenildo, Luiz Cecílio, Gastão, Zanata e Dico. Timaço. João Eduardo foi comerciante, mas escreveu seu nome na história da bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Em um hospício os médicos resolveram fazer um teste para saber quem estava curado. Desenharam uma porta na parede e quem tentasse passar pela “porta” ainda estava louco. No dia seguinte, todos queriam passar pela porta, menos um baiano, que, deitado em uma rede, não parava de rir. Os médicos pensaram que ele estava curado e foram perguntar:

– Por que você está rindo dos outros internos?

– É porque a chave da porta está comigo!

– Carrapicho, você sabe o que é bom para as vistas?

– Alpiste. Vocês já viram passarinho de óculos?

Marcio Souza já armou a RATOEIRA para pegar o Ratinho. É não deixar o atacante ter um Bonsucesso...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Quanto à decisão do Regional Sub-20, a partida do Nacional contra a Pratense, que seria realizada esta tarde, foi transferida para o dia 16 deste mês. O jogo da volta vai ser no dia 23, às 10 horas da manhã, no Juscelino Kubitschek.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 9 de novembro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com Davi e Renato do Rock Gol.

A decisão do Juvenil entre Uberaba x Villa Nova, esta tarde, no Uberabão, vem chamando atenção do torcedor da cidade. Muitos querem conhecer o futebol da molecada colorada. Villa Nova também é bom. Vai ser jogão de bola.

Esta tarde tem a primeira rodada das quartas de final do Sênior. Fabrício e Bonsucesso são os favoritos, pois investiram para chegar à ponta. Amanhã terá o Mirim. Três partidas movimentam os jogos de ida das quartas de final.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A trigésima segunda rodada do Brasileirão vai ser aberta à noite, com duas grandes partidas: Palmeiras x Corinthians é o jogo que chama atenção. Amanhã, mais jogos importantes, inclusive o clássico Rapo-Galo vai mexer na tabela.

As quatro partidas que envolvem a segunda rodada da terceira fase do Amador são de suma importância. Placar negativo não está nos planos de nenhum time. O momento é de se atentar na elaboração das escalações e na maneira de jogar.

Bonsucesso x Fabrício é verdadeiramente uma prova de fogo. Vale sequência na competição. Outra partida que promete ser das melhores é Vila Esperança x Barcelona, que vai ser vivida no “Complexo Cartafina”. Duelo de gigantes.

A equipe do Arem dentro de seus domínios cresce de produção e dificilmente é batida. Portanto, vai ser parada torta para o Atlético. No “Humbertão”, Villa Nova não pode nem pensar em empate, mas tem o Beira Rio pela frente. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por