NO BICO DA CHANCA

No fim de semana, jogo no Uberabão fica por conta do primeiro duelo da decisão entre Villa Nova x Uberaba

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 06/11/2019 às 18:41Atualizado em 18/12/2022 às 01:41
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Helder Gabriel da Silva, popularmente conhecido no mundo da bola como Helder, que por sinal foi ótimo lateral-direito, é natural de Uberaba. Nasceu no dia 02/02/1972. Em 1990, em jogo contra o Valério, estreou no profissional do USC. Suas andanças e conquistas aconteceram quando foi emprestado ao Comercial-SP, Tiradentes-DF. Foi campeão da Série “C” pelo Uberlândia, jogou a A2 do Paulista pelo Paraguaçuense. No mesmo ano, defendeu o União São João de Araras e foi campeão do Brasileiro da Série “B”. Voltou para o USC e jogou naquele time montado pelo Waltinho Barbosa: com Chocolate; Helder, Estevam, Marcos Rogério e Bill; Marcinho, Helinho e Rominho; Fernandinho, Saldanha e Amarildo. Vestiu as camisas do Gama-DF, onde foi campeão, e do Guarani de Divinópolis. Jogos que ele não esquece: Corinthians no Pacaembu; Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro. Treinadores que fizeram a diferença na carreira foram: Luiz Carlos Ferreira e Artur Bernardes. Depois de ter jogado o Goiano para o Goiatuba, parou de jogar profissionalmente. Para não perder o contato com a bola, ainda jogou Amador por alguns times da cidade. Helder, bom rapaz, fez história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho chegou em casa já torto de tanto beber. A namorada estava dormindo e ele resolveu fazer uma caipirinha para fechar a cota do dia. Pegou um copo, viu um negócio verde em cima da pia, picotou, pôs no copo, colocou açúcar, espremeu, encheu de pinga e bebeu tudo. No dia seguinte, guando acordou, sua namorada perguntou a ele:

– Benzinho, você viu nosso papagaio?

Provérbio atualizad

– Nem tudo que balança está no parquinho.

Toda mulher inteligente gosta de literatura, principalmente de livro de cheque.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Quanto à decisão do Regional Sub-20, o pessoal do Nacional está igual aquela música cantada pelo português Roberto Leal: “Bate o pé, bate o pé”. A decisão tem que ser em dois sábados. Nacional faz sua quarta final. Agora não vai ter erro.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 9 de novembro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com Davi e Renato do Rock Gol.

A decisão do Juvenil entre Uberaba x Villa Nova vem chamando atenção dos torcedores, principalmente do Uberaba SC, que dizem ter alguns garotos bons de bola e que podem até fazer parte do futuro clube. Vai ser jogão de bola.

Muita gente ligada ao futebol vem criticando a saída do Tiago Nunes do Athletico, dizendo que é mal agradecido. Que isso? Nunes vai ganhar três vezes mais. Ser técnico do Corinthians é diferente. Uma prova de fogo.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Ontem a rodada do Brasileirão mexeu com a tabela, principalmente no meio e fim. Atlético-MG; Chapecoense, Avaí e Cruzeiro devem ter passado apertados. Esta noite, outras partidas devem mudar os números e posições. É o futebol.

Como a situação dos clubes está incerta na tabela, eles preferem mandar seus jogos em casa. Além do clássico Bonsucesso x Fabrício no “Zé do Tiro”; Vila Esperança, Arem e Villa Nova recepcionam seus adversários. Quem bobear...

No fim de semana, jogo no Uberabão fica por conta do primeiro duelo da decisão entre Villa Nova x Uberaba. Partida que será jogada no sábado, às 16 horas. Agora, no Amador, quem souber tirar proveito de jogar em casa vai ser uma boa.

Batido o martelo. River Plate e Flamengo decidem a Libertadores em Lima, capital do Peru. O que está pegando são as trocas de ingressos e a logística. Mas os torcedores não desistem. O duelo é no dia 23, sábado. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por