NO BICO DA CHANCA

Tem setores do Brasileirão que andam deixando o torcedor tenso

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 04/11/2019 às 18:15Atualizado em 18/12/2022 às 01:40
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Sem dúvida, Alamir foi bom goleiro e jogou em bons times do nosso futebol. Pai de quatro filhos e avô de cinco netos, como treinador, ele ainda pensa em voltar ao futebol. Trabalhou com os treinadores Crispim, Lincoln Alves, João Francisco, Arizona, Eugênio Bérgamo, Carlos Gainet, Juquita da Silva, Zinho e Célio Lara. Alamir Jorge ganhou dois títulos mineiros, três paulistas, um goiano e um carioca, mas considera o melhor de todos aquele com o Nacional FC. Seu orgulho na bola é seu filho Alamir Junior, que bate um bolão e já jogou para Athletico, Coritiba, Asa de Arapiraca, Matonense e Capivariano. Na verdade, Alamir fez curso e trabalhou como técnico no Nacional, preparador de goleiros no USC, Goiatuba e URT. Depois de sofrer um acidente, viu sua carreira dar um breque. Alamir tinha acertado com o Santa Cruz e se preparava para viajar para Recife. Conhecedor profundo de futebol, espera – quem sabe – voltar a trabalhar em algum clube. Como goleiro, escreveu sua história, mas ainda tem fôlego.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Mãe do saci-pererê, apressada, falou:

– Saci, vai rápido no supermercado. Vai num pé e volta no outro!

Resultad até hoje o saci não voltou pra casa...

Foi-se o tempo em que jogador de time pequeno ia à bola como se ela fosse um prato de comida. Hoje, com os preços altos, quando chega, o prato já está vazio...

Quase deu morte quando a mulher perguntou ao marido se ele gosta de mulher bonita ou inteligente.

– Nenhuma nem outra. Você sabe que eu gosto é de você.

Grande verdade: Na viagem para a eternidade, ninguém pede carona...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Nacional vence o XV de Agosto com méritos e faz a sua quarta final do Regional Sub-20. Indinho e Daora marcaram para o Nacional, que espera pela Pratense para decidir o título do torneio. O Alvinegro continua esperto, invicto.

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, 9 de novembro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com Davi e Renato do Rock Gol.

Pela semifinal do Juvenil, o Uberaba não deixou por menos e goleou o Nacional por 4 a 0. Marcos (2), Luan e Matheus foram os goleadores do time do Alemãozinho. Na preliminar, o Villa Nova venceu o Pinheiros e se garantiu.

No Sênior e no Mirim, também foram conhecidos os times que estarão nas quartas de final. Entre os velhinhos, Bonsucesso (milionário) e Fabrício são os favoritos. No Mirim, a briga parece não ter favoritos. A molecada está afiada.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Tem setores do Brasileirão que andam deixando o torcedor tenso. Na parte de cima ainda não tem nada decidido. São Paulo e Grêmio querem a quarta colocação. A dança pela Sul Americana mais parece rumba. Lá embaixo três já deram adeus.

No jogo Fabrício e Barcelona, bom mesmo foi só o primeiro tempo. O placar sem gols foi a cara da etapa complementar. Jogão de bola foi entre Bonsucesso x Vila Esperança. A rede estufou sete vezes. Nessa Ratinho fez dois. Foi vibrante.

Outro jogo que mexeu com as torcidas foi entre Atlético 3 x 3 Beira Rio. A bola rolou bonita no gramado do Antônio Próspero, onde o Galo costuma cantar. Beira Rio, time organizado, jogou muito e por pouco não corta a crista do Galão.

Havia previsto que o Arem, time do Danilo Sampaioli, jogando no “Alfredão”, seria difícil de ser batido; pois bem, não deu outra: vitória do Arem sobre o Villa Nova por 2 a 0. Bom começo para enfrentar uma etapa difícil como essa. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por