NO BICO DA CHANCA

O time do XV de Agosto vai, com toda força, a Uberlândia buscar a vitória

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/10/2019 às 19:14Atualizado em 18/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Em determinado momento do nosso futebol, até a rivalidade Uber-Nal foi deixada de lado. Foi em 1976, quando o Uberaba SC se preparava para fazer sua estreia no Brasileirão, diante do então Atlético-PR, alguns torcedores do Nacional engrossaram a torcida do Uberaba e foram às ruas vender ingressos. Mesmo caros, venderam todos. Valdir Kikuichi, dono do restaurante Bons Tempos, que na época era estudante de Odontologia, se gabava de ter vendido uma quantidade enorme de ingressos e, praticamente desta festa, surgiu a “Torcida Jovem” do Colorado. Na verdade, Valdir só não conseguiu vender mais cupons que os irmãos Luiz Henrique e Luiz Manoel Costa Neto, que trabalharam muito e buscaram resultado. Dentre toda animação dos torcedores, a lembrança de José Natale, o Pepino, que foi dono de uma banca de frutas ao lado da prefeitura, era de um otimismo incrível. A cidade vivia um clima de euforia e esperança. Valdir Kikuichi conta que Fernando Luiz, na época com 18 anos, torcia pelo Naça, mas trabalhou pelo sucesso do USC, alegando a importância do futebol na cidade. Na verdade, Kikuichi criou as bandeiras, batalhou, e conquistou com amigos o objetivo. É uma história sem fim.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No nosso futebol tem um técnico com a cabeça tão pequena, mas tão pequena, que não faz a menor ideia...

Carrapicho, sentado no Bar do Agostinho, pensou positiv “Bebida não combina com volante, mas como meu carro não bebe”...

Conheço um cara tão fraquinho que o esporte mais violento que ele pratica é porrinha, e assim mesmo só sai de lona, para não carregar peso...

Segundo o catedrático Carrapicho, se as loções para calvície dessem resultado, as palmas das mãos dos cabeleireiros seriam peludas...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O time do XV de Agosto vai, com toda força, a Uberlândia buscar a vitória que pode lhe dar a condição de se classificar à semifinal do Regional Sub-20. O Essube é o adversário do time do Paulão. Acredito que o XV passa.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 19 de outubro, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, com Fabiano Elias e Tulio Silva.

O Nacional, que faz campanha invejável no Regional Sub-20, encerra a primeira fase jogando em casa contra o SE Morumbi. A direção do Alvinegro espera a presença do torcedor para acompanhar o time que atravessa excelente fase.

Com oito partidas anunciadas para esta tarde segue o campeonato de Sênior. Bonsucesso pega o Havaí. Amanhã tem o Mirim e a molecada acorda com mais com fome de bola do que propriamente do café da manhã. É festa.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O jantar de posse da diretoria do USC é no dia 25, às 20h, na Loja Maçônica Estrela do Triângulo. Não deixe para a última hora, os convites são limitados. Faça sua reserva pelo fone: 9.9979-1192. Olha, vai ser massa.

Uberaba, Pinheiros e Nacional entram com vantagem nos jogos de volta das quartas de final do Juvenil; todos venceram nos jogos de ida. Villa Nova e Bom Retiro estão em igualdade e devem fazer jogão de bola. É a briga pela semifinal.

A penúltima rodada da segunda fase do amador pode definir algumas situações. Villa Nova precisa vencer o Fabrício. Sete Colinas x Barcelona é o jogo da igualdade. No “Alfredão”, Água Compridense quer continuar respirando. É Arem.

Vila Planalto vai jogar todas as suas fichas contra o Atlético. Favorito, Bonsucesso, no “Zé do Tiro”, enfrenta o desesperado Santa Marta. No “Cartafina”, Beira Rio vai esquematizado para surpreender o bom time do Dusquibe. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por