NO BICO DA CHANCA

Mamoré e Atlético de Três Corações ficaram na semifinal

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 14/10/2019 às 18:50Atualizado em 18/12/2022 às 01:01
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Elmo Macarrão foi um verdadeiro ponta-direita, daqueles que jogava bem aberto, pronto para receber a bola e partir pra cima do lateral. Ele começou na base do Santa Marta e, posteriormente, da Merceana. Foi convidado para participar de uma peneirada nos Juniores do USC, sobressaindo entre os demais e com 16 anos passou a figurar no time profissional, onde se sentiu feliz em treinar e jogar ao lado de Toinzinho, Paulo Luciano, Naim, Diron, Marquinho e outros cobras da bola. Não esquecendo os treinadores Lori Paulo Sandri e Célio Lara. Elmo foi um jogador rápido, que chegou a ser cogitado para jogar no Cruzeiro, mas não foi liberado pelo presidente Renê Barsan, alegando que era um jogador inegociável. O destino da bola é complicado e não perdoa. Depois de tudo isso, acabou sendo emprestado para a URT de Patos de Minas. Foi aí que decidiu encerrar a carreira profissional. Para não enferrujar, foi jogar no amador do DER, onde foi campeão da cidade, do Triângulo e vice na Copa Arizona. Na verdade, foi ótimo jogador que perdeu a oportunidade de crescer, mas escreveu seu nome na história da bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

O goleiro Wilson, do Atlético, pega um frangão, olha para o Elias e pergunta:

- Acha que foi frango?

- Pelo tamanho, acho que é PERU...

Papo entre cruzeirense e atletican

- Pessimista: A coisa está ficando cada vez mais preta.

- Otimista: Nossa! Que bela cor.

Alguns paradoxos são perfeitamente compreensivos. Há homens que vestem uma mulher para ter o direito de vê-la nua...

Preleção de técnico sem moral é chamada de a voz do Brasil: fala, fala e ninguém presta atenção...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Futebol é mesmo uma “caixinha de surpresas”: não é que aconteceu a primeira vitória do XV de Agosto? Faltando uma rodada para encerrar a primeira fase, o time de Paulão ainda tem chances de chegar à semifinal. Aí é milagre!

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 19 de outubro, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, com Davi, Fabiano Elias e Rildo de Paula.

Nacional, líder e invicto do Regional Sub-20, esperou, mas o Araguari não apareceu no “JK”. Com isso, o Alvinegro de Lúcio Vaz chegou aos 25 pontos e encerra a primeira fase jogando em casa. Até agora foi só “mamão com mel”.

Mais um amistoso do tipo desastre foi o que a Seleção Brasileira apresentou diante da Nigéria. Futebol fraco, sem criatividade e vontade. Desculpas são dadas, mas elas já não enganam mais. A Seleção precisa reinventar no futebol.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O jantar de posse da diretoria do USC é no dia 25, às 20h, na Loja Maçônica Estrela do Triângulo. Não deixe para a última hora, os convites são limitados. Faça sua reserva pelo fone: 9.9979-1192. Olha, vai ser massa.

A primeira rodada das quartas de final do Juvenil, Uberaba, Nacional e Pinheiros saíram na frente, abrindo assim, vantagem para os jogos da volta. No Sênior, três goleadas balançaram os adversários. O Mirim continua dando ibope.

Mamoré e Atlético de Três Corações ficaram na semifinal. Mesmo dentro de casa, o “Sapo” não conseguiu furar o bloqueio do Betim. Pouso Alegre fez 3 a 0 no Atlético-TC. Betim e Pouso Alegre estarão no Módulo II de 2020.

Fabrício já está garantido na outra fase; Bonsucesso e Atlético estão com as mãos na maçaneta. Villa Nova e Vila Esperança estão bem perto. Por outro lado, Vila Planalto, Água Compridense e Santa Marta querem sair da rua da amargura. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por