JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 08/10/2019

carlosticha@hotmail.com

TOQUE DE PRIMEIRA


Um ataque de fazer inveja. Jogadores de nível, que jogaram muita bola com a camisa do Uberaba SC. Valia a pena ver jogar. Walter Cardoso era um centroavante que não perdoava; chutava forte e tinha pontaria. Fez muitos gols. Juca Show, o mais clássico e habilidoso do time, dominava com arte dribles curtos e passes certeiros. Carlos Alberto Rodrigues, garoto vindo do São Paulo, fez sucesso no meio-campo. Corria muito, driblava e fazia parte das jogadas de ataque. Ficou pouco tempo. Renê, quando atuava de centroavante, era figura apagada; não tinha muita intimidade com o “caroço”. Quando passou a jogar pela ponta-direita, seu futebol cresceu. Tinha muita velocidade e chutava forte. Fez muitos gols. Chegou a ser auxiliar técnico do Juquita e, posteriormente, foi treinador. Carlos Alberto Carioca, com a camisa 11, foi o grande nome do ataque. Driblava com facilidade, cruzava com perfeição e sua maior vítima foi o lateral Pedro Paulo, do Cruzeiro. Ataque de encher os olhos, fez linda história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Na partida entre Sete Colinas x Villa Nova, o técnico Jefferson disse que, mesmo com suas feras, o time de Tigrinho não foi aquele Kolosso. Por outro lado, Paulinho, do Villa, disse que no seu time acabou faltando GÁS...

Os times do Atlético e Fabrício estão na fase da “febre alta”: provocando delírio nas suas torcidas...

Mãe pergunta a filha: – Onde você estava o tempo todo?
– No quarto, brincando de médico com Joãozinho.
– Meu Deus... De médico?
– Médico do SUS, mãe. Ele não me atendeu!

Placa no Bar do Lagoa:
“Fiado é invenção do diabo e aqui não é inferno”.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No Regional Sub-20, o XV de Agosto não consegue emplacar uma vitória sequer. Já o Nacional, tanto fora como dentro de casa, continua atropelando seus adversários. O time de Lucio Vaz faz campanha diferenciada. Bem montado.

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, 12 de outubro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com Davi e Paulinho do Gás.

Sete partidas anunciadas para amanhã, com os clássicos Cruzeiro x Fluminense e Santos x Palmeiras, marcam a sequência do Brasileirão. A Raposa precisa mais do que nunca de uma vitória. Na Vila Belmiro, Palmeiras joga para surpreender.

Pela Semifinal da “Terceirona”, a rodada não foi nada legal para Mamoré, que perdeu fora de casa. Ruim para o Atlético-TC, que apanhou dentro de casa. Agora, só resta ir à forra. O Sapo tem chances de virar, mas o Atlético vai ter que rebolar.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Nossos atletas paraolímpicos continuam traduzindo o esporte no sucesso. Na Copa América, Ercileide foi campeã de Bocha, em Pares. Ela é a segunda melhor atleta das Américas. José Carlos foi ouro em equipe e prata individual. Parabéns!

No Sênior houve goleada de 10 x 0. O Juvenil decidiu as oito equipes para jogar as quartas de final: Uberaba, Beira Rio, Bom Retiro, Villa Nova, Fabrício, Nacional, Água Compridense e Pinheiros. Agora é ter “bala na agulha”.

Derrotados, Água Compridense e Santa Marta podem ter encrencas pela frente. Por outro lado, Arem e Vila Planalto, ao que parece, não terão vida fácil. O objetivo é de pelo menos alcançar a marca dos oito pontos. Nove estão na disputa.

Por outro, vemos Bonsucesso, Atlético e Fabrício praticamente com os pés nas quartas de final. Matematicamente, estão bem adiantados. Agora é só concluir a prova dos nove. Faltam três rodadas e mudanças podem acontecer. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia