NO BICO DA CHANCA

Uberabão abre as portas esta tarde para a partida entre XV de Agosto x Araguari

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 30/08/2019 às 16:01Atualizado em 17/12/2022 às 23:50
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Este espaço vem sendo usado para contarmos histórias de profissionais que marcaram época em suas profissões. Logicamente, a gente fala mais do futebol, mas o presente e o futuro não podem deixar de marcar presença, pois certamente farão parte de histórias até incríveis. Hoje vou comentar sobre o garoto/atleta Henrique Gondim, o futuro e famoso Rick, que busca seu espaço no difícil mundo da bola. Sempre correndo atrás do seu objetivo e com o apoio dos pais, Osvaldo e Mônica, vai seguindo em frente. Atuando pela Francana, ele participa do Paulista Sub-13; bate um bolão no Futsal, que é de fundamental importância para a habilidade de um jogador. Na semana passada, passou pela “peneira” e foi convidado pelo professor Rômulo para uma semana de testes no CT do Audax Futebol Clube, em Vinhedos/SP. Com o maior interesse, Rick batalha incansavelmente em busca do sonho de jogar futebol. A tarefa é muito difícil, mas não se pode desistir, pois o sucesso está logo ali. É preciso persistência, vontade, competência e sorte. Futebol ele sabe jogar. A busca é fantástica.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Carrapicho, você que é mineiro da gema, criado na Conquistinha, me diz como mineiro organiza uma fila.

– Óia só cambada é um atrás do outro!

Mulher pipoca é aquela que dá seus pulinhos e acaba caindo na boca do povo...

Prenderam uma quadrilha de nisseis que assaltou um banco, cujos nomes sã

SALTARAN OBANKO – MATARO OKAXA – KONTIRO NAKARA – KATARO OSNIKE – FUJIRO NAKOMBI...

Quando um árbitro de campo conseguir se entrosar com o árbitro de vídeo, vai ter uma decepçã já será um octogenário.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A torcida do Nacional está ansiosa para assistir ao jogo contra o ESSUBE de Uberlândia. Acredito que o Alvinegro tem tudo para fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória, que será um presentão para sua apaixonada massa.

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto, AC Murinho e Rudimar.

Para os jogos do fim de semana, o Uberabão abre suas portas esta tarde para a partida entre XV de Agosto x Araguari. O time de Paulão busca sua primeira vitória; já a equipe da Cidade Sorriso chega para buscar a liderança. Bom jogo.

Enquanto o Master “B” faz os jogos da volta pelas quartas de final com Korea e Corinthians com vantagens, os meninos do Pré-Mirim, com partidas aparentemente equilibradas, iniciam as semifinais. Famílias, por favor, incentivem.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A sexta rodada do Amador pode iniciar algumas definições na matemática, pois tem clubes que precisam da vitória mais do que nunca. Inicialmente, vemos Corinthians, Merceana, Madureira e Asa Branca com a corda no pescoço.

Entre as dez partidas marcadas na rodada, que são de suma importância, a que chama atenção é o confronto entre Bonsucesso x Atlético, que terá como palco o estádio “Zé do Tiro”. Independente precisa vencer o Korea. Nada fácil.

Arem x Santa Marta é o jogo de duas equipes que lutam para se firmar na tabela. Parque das Américas e Corinthians também estão mais enrolados do que “fumo de corda”. Agora, apontar este ou aquele favorito é bem complicado.

O Brasileirão aponta mais emoção para este fim de semana. Hoje começa com São Paulo x Grêmio e termina com Internacional x Botafogo. Amanhã, o recheio é com Flamengo x Palmeiras; Cruzeiro x Vasco e Corinthians x Galo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por