NO BICO DA CHANCA

Próxima rodada do Regional Sub-20 pode garantir o Nacional na ponta da tabela

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 28/08/2019 às 19:12Atualizado em 17/12/2022 às 23:49
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Fernando Pompeu foi o goleiro que, nos anos de 2005 a 20l2, mais atuou com a camisa do USC. Começou a jogar na escolinha do Atlético e, depois de sete anos de base e dez de clube, chegou ao profissional. Em 2005, veio defender a camisa do USC, mas nesses intervalos, jogou no Boa Esporte, Guarani de Divinópolis, São Raimundo de Manaus (Série D, do Brasileiro), Caldense, Joinville, Araxá, Fast Clube, Rio Branco do Acre, Internacional de Limeira e o CAP Uberlândia. Levir Culpi foi um treinador que marcou sua carreira. Pompeu não se esquece do USC de 2010 e 2011, que, bem montado, encarava qualquer time. O preparador de goleiros Sérgio Biônico foi importante na sua carreira. Na verdade, Pompeu foi um profissional de moral, caráter e responsabilidade. Juntamente com Glaysson, era sinônimo de segurança na meta do Colorado e conquistou títulos. Sua carreira profissional foi encerrada no ano passado, defendendo a equipe do Rio Verde-GO. A torcida colorada sempre respeitou o ótimo profissional. Pompeu escreveu seu nome na história do USC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Se você é mineiro, me diz: como se fala “não se faça de desentendido”!

– Finge de égua não sô!

Técnico do futebol Amador dando instruções antes do jogo a seus jogadores:

– Os zagueiros deverão ajudar os atacantes, mas prestem atenção. Ajudar os nossos atacantes, e não os atacantes adversários...

Grande verdade: “Há casamentos tão felizes que o marido consegue fazer a felicidade de duas”.

No Bar do Lagoa, Aidar pergunta ao Carrapich

– Você já bebeu pinga em pó?

– Ainda não, cadê?

– Calma, ainda não inventei!

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A próxima rodada do Regional Sub-20 pode garantir o Nacional na ponta da tabela. O Alvinegro de Lucio Vaz joga no JK contra o ESSUBE. Acredito na capacidade da garotada. Por outro lado, o XV de Agosto vai receber o Araguari.

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado (31), das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto, AC Murinho e Rudimar.

O jovem Cacildo, que atuava no comando do ataque do Vila Esperança, foi vítima de um infarto fulminante. A tristeza tomou conta dos familiares, amigos e do esporte Amador. É a vida pregando suas peças. Sentimentos à família.

A rodada dupla marcada para domingo (1º de setembro), no Uberabão, aponta duas ótimas partidas. Na preliminar, Arem, leve, livre e solto, jogará contra o Santa Marta. No jogo de fundo, o bom Vila Planalto de Adriano Zói vai encarar o Beira Rio.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Não sou a favor do Amador no Uberabão, mas, na verdade, os jogos que vêm sendo realizados por ali estão enchendo os olhos dos torcedores. Muitos times estão surpreendendo e jogando o fino da bola. Futebol com alegria.

Falar em Amador, que chega à sua sexta rodada, começa a apertar a vida de muitos clubes. Essa reta é complicada, pois quem está entre a quarta e oitava colocação pode se complicar na classificação e até mesmo no rebaixamento.

Na chave “A”, Fabrício, Korea, Vila Esperança e Independente já se preocupam com a sequência. Na chave “B”, Bonsucesso, Santa Marta e Ipiranga continuam na briga da incerteza. O momento é de fazer bem feito e com competência.

As partidas pela Sul-Americana, Copa do Brasil e Libertadores mexem com o emocional dos torcedores. Os jogadores também sentem. Agora, o Brasileirão está cada vez mais quente; mostra que não tem mais refresco pra ninguém. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por