NO BICO DA CHANCA

A terceira rodada do Amador tem bons jogos e a busca por pontos vai ser incansável

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 09/08/2019 às 20:46Atualizado em 17/12/2022 às 23:15
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Uma foto de dois jogadores que defenderam Nacional e Independente. O goleiro Netinho, moço vindo de Conquista, da família Guardiero, só poderia mesmo ser um “guardião”. Na verdade, o goleiro começou no Independente, deu um pulinho até “JK” e vestiu a camisa alvinegra. Certamente, não foi um goleiro de ponta, mas soube cumprir sua tarefa com as duas camisas. Foi campeão pelo Nacional e, também, pelo Independente. Jarbas Cury diz que Netinho tinha os braços de motorista de Kombi. O lateral Paulo Prata começou, e acredito que tenha terminado sua carreira no Expressinho da Rodovia, mas chegou a vestir a camisa 6 do Independente. Sua chegada ao “Azulão” foi através de troca de jogadores. Mas, na verdade, Paulo Prata, que não alisava ninguém, é um eterno apaixonado pelo Nacional FC. Foram dois jogadores que, sem alarde, defenderam seus clubes na base da garra e determinação. Netinho mora no plano espiritual. Paulo Prata está vendendo saúde. Ambos escreveram seus nomes na história da bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Carrapicho, você ganhou alguma medalha do tênis?

– Certa vez, na escola, ganhei uma correntinha no Keds.

Revisão gramatical feita pelo Carrapich

TALENTO: – Característica de alguma coisa devagar.

Como dizia minha avó: “Vamos devagar, que estou com pressa...”.

– Por favor, o senhor viu alguém dobrando esta esquina, agora há pouco?

– Não. Quando cheguei aqui, ela já estava dobrada.

ESTEIO Materiais para Construçãp é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Bons e decisivos jogos estão marcados para o Master “B”. Os jogos acontecem esta tarde pelos estádios da cidade. Amanhã terá a última rodada da primeira fase do Pré-Mirim. Aliás, essa molecadinha do Pré-Mirim vem jogando um bolão.

No Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto, Rebeka Ganzarolli e o professor Dedé.

Nem mesmo começou a “Segundona” e os problemas já apareceram. Por não ter depositado a taxa de arbitragem de maneira antecipada, o que está no regulamento, o Araguari fica sem jogar em casa e perde três pontos. É o começo.

Esta tarde tem jogão de bola no Uberabão. Pinheiros e Uberaba SC decidem o título da categoria Júnior. Por ter vencido o primeiro jogo, Pinheiros joga pelo empate. O time de Alemãozinho precisa da vitória. “Garrafa vazia para vender”.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A terceira rodada do Amador tem bons jogos e a busca por pontos vai ser incansável. O Vila Esperança encara o Barcelona; o bom time do Fabrício recebe a visita do Beira Rio, e o Korea espera pelo Parque das Américas.

Independente joga em casa e precisa vencer o Corinthians. Duelo igual vai ser entre Sete Colinas x Vila Planalto. Diante do Asa Branca, o Galo quer manter a liderança. Santa Marta é favorito diante do Ipiranga, que ainda não venceu.

Na Água Comprida, Merceana busca sua primeira vitória. Com transmissão da Rádio JM 95,5 FM, o Arem enfrenta o Madureira em duelo marcado para o Uberabão. O clássico Villa Nova x Bonsucesso completa a rodada deste domingo.

O Brasileirão marca a importância para os clubes que buscam lugar ao sol. Tem o clássico Sansão. Flamengo tem que mostrar sua cara no Maracanã. Galo espera pelo Flu. Internacional pega o Timão. A rodada vai mexer com a emoção. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por