NO BICO DA CHANCA

A rodada dupla do amador realizada no Uberabão chamou atenção

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 05/08/2019 às 18:29Atualizado em 17/12/2022 às 23:09
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Lembram-se de Fábio Mendes Boaventura? Aquele zagueiro que vestiu a camisa do Uberaba SC nos anos de 96 e 97? Sempre teve muita garra, determinação e pegada forte, e quando era para dominar, tudo bem, mas no “pega pra capar”, ele aliava de qualquer maneira. Fabão foi um jogador alegre e companheiro, mas na zaga procurava botar moral no sistema defensivo. O becão nasceu em 16 de junho de 1966, na cidade do Carmo do Paranaíba. Jogou pelo Araxá Esporte; América de Morrinhos, Rio Branco de Andradas, Patrocinense e Uberaba SC. Fabão ainda bate uma bolinha no Máster, veteranos, e ainda coloca respeito no setor defensivo. Durante sua passagem no mundo da bola, fez amizade com Moraes, aquele que foi zagueiro do Cruzeiro e tem Jair Bala como seu melhor treinador. Com orgulho, escreveu sua história no futebol profissional.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Fernando reclama do Balduíno da bola devolvida:

- Aquele não foi o momento e nem a hora certa.

- Desculpe por ter errado na hora H. Foi lance “DAORA” errada...

Carrapicho disse que jogar tênis só dá prejuíz certa vez ele teve vontade de jogar, mas seu tênis caiu no quintal do vizinho, e até hoje não foi devolvido...

Grandes verdades:

Homem tem que ter futuro; a mulher, passado. Pobre quando acha ovo, é choco. Em casa que mulher manda, até galo bota ovo...

Capitalismo selvagem é aquele que quebra a nossa perna e, depois, nos oferece uma muleta em suaves prestações...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A imprensa carioca faz de tudo para encobrir os erros dos cariocas, principalmente os do Flamengo. Quando o Mengão perde uma partida igual aquela do Bahia, mudam o foco. Agora anunciaram a contratação de Balotelli.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 10 de agosto, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, com David Augusto e Rebeka Ganzarolli.

“Uberaba está em todas”, frase do jornalista Netinho. Pois é, confirmando que o uberabense João Hueb de Menezes conquistou a Medalha de Ouro no Pan-americano do Peru. O tenista de 22 anos mostrou capacidade. Deu show.

No Pré-Mirim, teve goleada de 13 a 1 e resultados importantes, e mesmo faltando uma rodada foram definidos os classificados para as quartas de final. Ipiranga, IAC, Beira Rio, Vila Nova, Atlético, USC, Corinthians e Nacional, já estão lá.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelos Juniores, Douglas, com categoria, marcou de pênalti e colocou o Pinheiros em vantagem para o jogo da volta contra o Uberaba SC. Em se tratando de decisão, a vantagem é significativa. Alemãozinho confia na virada do Colorado.

A rodada dupla do amador realizada no Uberabão me chamou atenção pelo que apresentaram os times do Arem e do Barcelona, que jogaram muita bola. Foi de virada que o Arem descarrilou a Locomotiva. Gostei do time do Alfredão.

Na partida de fundo, pensei que o Fabrício iria se deslanchar, isso pelo time que tem. Mas o Barcelona não deixou o Grená brilhar. A equipe de Sussu fez grande jogo, e aproveitou um vacilo de Balduíno. Daora apareceu na hora H.

É um sucesso atrás do outro. A uberabense Rúpia Inck e sua parceira carioca, com três vitórias seguidas, passaram para a fase final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Nessa tem o dedo mágico de Rebeka Ganzarolli. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por