NO BICO DA CHANCA

Os jogos dos campeonatos da LUF começam neste sábado

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 02/08/2019 às 19:44Atualizado em 17/12/2022 às 23:04
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Eu já falei alguma coisa sobre Naldo, torcedor apaixonado pelo Fabrício e foi o mais fiel de todos os escudeiros do Caetano Blancato. Ambos cuidaram como nunca da base do time Grená. Época em que os fundamentos eram treinados com exigência e determinação. Naldão, além de conhecer de futebol, fazia uso de uma vara de marmelo para a educação dos garotos: – “Obedece ou apanha”. Claro que obedeciam. Tudo isso fez bem para os atletas que sonhavam em ser jogadores profissionais. O trabalho de Naldão foi com muito amor e dedicação. Aliás, o Fabrício revelou muitos e bons jogadores, que jogaram no Nacional, Uberaba e outros clubes do Brasil. Não recebia um “tostão” para fazer o trabalho, mas o prazer de mostrar a qualidade é que satisfazia e massageava seu ego. Hoje, aposentado, vive com tranquilidade ao lado da família. Os amigos ainda o paparicam e os causos são lembrados em meio de risadas, piadas. Acredito que Naldão e Caetano merecem bustos no estádio Glayer Leite. Na foto, aparecem: Guerrara, Naldo, Waender e Carlinhos Moreira. Todos eles vestiram a jaqueta do EC Fabrício. História sadia e sem terror de Linaldo da Cruz.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Com sua santa ignorância, Carrapicho questiona:

– No futebol tem cada uma: só sei que ainda não descobriram qual costureiro que inventou o corner de mangas curtas?

O cara foi pela primeira vez para um campo de nudismo. Quando voltou, a galera perguntou:

– Foi difícil para acostumar?

– Nos primeiros dias foi duro...

Revisão gramatical feita pelo Carrapich

SIMPATIA: “Concordando com a irmã de sua mãe”.

Feliz é o índio, que só entra em fila quando tem dança na tribo.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Com o bom time do Fluminense recebendo o Internacional e tentando sair da zona de rebaixamento, o Brasileirão é retomado na tarde deste sábado. Palmeiras x Corinthians e Atlético x Cruzeiro são os principais clássicos da rodada.

No Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto, Paulo Vitor e Djavan Santos.

Os jogos dos campeonatos da LUF começam neste sábado, com o Master B. No Uberabão tem o primeiro jogo da decisão dos Juniores. Uberaba SC de Alemãozinho espera surpreender o bom time do Pinheiros. Bala na agulha.

O Pré-Mirim, alegria dos pais, amigos e simpatizantes, tem jogos marcados para as oito horas deste domingo. Muita gente reclamando das maneiras dos “torcedores”, que usam palavras agressivas nos jogos. Vamos com calma.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Mais uma rodada do Amador mais charmoso do país será vivida amanhã. Pela Chave “A”, com transmissão da Rádio JM 95,5 FM, terá Barcelona x Fabrício, às 10h30, no Uberabão. Na preliminar, o Bonsucesso de Paulo Vitor enfrentará o Arem.

Pela dimensão do campo de jogo, acredito que Bonsucesso possa superar o Arem. O mesmo pode acontecer com Fabrício diante do Barcelona. O time grená tem esquema e bons jogadores que trabalham as partes técnicas e táticas.

Com base na primeira rodada, em que o equilíbrio fez a diferença, a segunda não vai ser diferente. Alguns jogos podem ser resolvidos no detalhe. A partida entre Madureira e Atlético pode ser uma delas. É ter bala na agulha.

Torcedores pediram pra eu escalar um Nacional de todos os tempos. Sei não, mas vai lá: Valdir Bim; Dias, Poças, Marquinhos e Wanderlei; Jackson, Tati e Tinoco; Silvinho, Oldack e Luizinho. Não sei se agradou. Fazer o quê? TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por