NO BICO DA CHANCA

Prossegue esta tarde o certame do Máster B, e tem duelo de líderes entre Villa Nova e Barcelona

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 12/07/2019 às 20:15Atualizado em 17/12/2022 às 22:26
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje a história esportiva é do Paulo Feliciano, nascido em 1933. Sempre amando o futebol, batia uma bolinha nas ruas e seu campo oficial era o da Afonso Rato, antiga rua Boi, e jogava pelo Palmeirinha. Em busca de oportunidades foi jogar no juvenil da Merceana, onde vestiu a camisa esmeraldina até 1963. Feliciano foi campeão amador por quatro vezes pela Merceana. Seu orgulho foi o de ter sido campeão do Centenário de Uberaba. Neste torneio teve a participação de Uberaba SC, Nacional e Independente. Na sua família sempre teve bons jogadores: lembram-se do Pé de Gancho? Do Neguinho? - que ainda joga sua bolinha... Os ex-craques Rui; Zé do Quelé, Tenente, Dalton, Olavo, Gildo, Canhoto, Alhor e Sansão fizeram parte de sua fase como jogador. Seu filho Divaldo Feliciano, gente boa, é pai do craque PC. São gerações saudáveis que levam felicidade com o esporte que praticam. Dizem que, com 83 anos, Paulo Feliciano ainda bate uma bolinha na chácara do Ari. A história continua sendo escrita.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

David encontra o Carrapicho saindo do hospital:

- O que foi Carrapicho? O que estava fazendo neste hospital?

- Vim visitar o Maurinho. Ele não anda e nem fala.

- Coitado! Está em coma?

- Não. Nasceu ontem!

Revisão gramatical feita pelo Carrapich

DETERGENTE: Ato de prender indivíduos suspeitos.

Tudo que sobe desce, menos o custo de vida.

Segurança português:

- Manuel, mataram seu patrão e você não conseguiu protegê-lo?

- É que atiraram na barriga dele, e eu sou guarda-costas.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Prossegue esta tarde o certame do Máster B, e tem duelo de líderes entre Villa Nova e Barcelona. Mas o que chama atenção são os jogos dos Juniores, que definirão os semifinalistas. Quatro times buscam duas vagas. Quem vai chegar?

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 13 de julho, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e Lúcio Vaz. É a base.

Jogo decisivo entre Villa Nova e Fabrício. Quem perder está fora. Uberaba vai torcer pelo Villa Nova, e tentar golear o Costa Telles. Independente é outro que precisa encaixar uma vitória. Bom Retiro e Pinheiros já estão na semi do Junior.

Fico imaginando o quanto o Flamengo contrata por contratar. É jogar dinheiro fora. Não adianta o jogador vir da Europa, é preciso saber jogar bola. Aqui no Brasil tem vários jogadores que vestem com tranquilidade a camisa do Mengão.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O domingo, com o Pré-Mirim, tem o Ubernal “fraldinha” e muita alegria da meninada. Mas o amador da Série B é o prato principal do domingo esportivo. Todas as partidas são de fundamental importância para as seis equipes. Nada fácil.

O Flamengo em situação difícil tem que vencer o Pinheiros; o líder Bom Retiro joga em casa contra o bom time do Mangueiras. Em casa, mais do que nunca o Ponte Alta tem o jogo do “mata ou morre”. O adversário é o Baixa. E agora?

Os jogos de ida da Copa do Brasil começaram com tudo. Foi só jogão de bola, que mexeu com a torcida. Foram dois empates e dois vencedores. Na quinta-feira, o Cruzeiro depenou o Galo. Resultado que ninguém esperava.

As emoções do Brasileirão estão de volta. E tudo começa esta tarde com Grêmio x Vasco. Tem o clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras. Amanhã, Cruzeiro x Botafogo e Athletico x Internacional, são os principais jogos. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por