NO BICO DA CHANCA

Gabriel Jesus recuperou seu bom futebol na Copa América

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 08/07/2019 às 19:56Atualizado em 17/12/2022 às 22:21
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Jorgenei Nery da Silva. Lembram-se dele? Simplificand Nei, o ponta-esquerda que nasceu no Rio de Janeiro, veio para jogar e despontar no Uberaba SC. Na verdade, Nei, com seu futebol ofensivo, conquistou a torcida do Colorado. Ele fez parte de um ataque arrasador. Jogou com Cabeça, Toinzinho, Ilton, Serginho, Netinho, Paulo Luciano e outros “monstros” do nosso futebol. Além de ter jogado alguns campeonatos mineiros também jogou o Brasileiro. Foi fundamental naquela goleada sobre o Santa Cruz no Uberabão. Nei fez sua estreia no USC em 12 de agosto de 1979, jogou 122 partidas, marcou 32 gols. Sua despedida da camisa vermelha foi em 14 de dezembro de 1991. Um lance inusitado, que acabou saindo gol a favor do USC, foi partida contra o América, em que o ponta-esquerda Eder deu um chutão para trás, Nei acreditou na possibilidade de alcançar a bola e de cabeça encobriu o goleiro americano e marcou golaço. Nos dias atuais, Nei administra um bar no Clube do Banco do Brasil em Brasília. Seu forte foram as bolas levantadas na área. Aproveitava 90%. Nei marcou época.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No futebol acontece cada uma... Richarlison estava com caxumba, entrou em campo e fez gol que fechou o placar; quem acabou indo pro saco foi o Peru...

- Carrapicho, você gosta de criança?

- Claro que gosto. Adoro principalmente as japonesas, que estão a 20 mil quilômetros de distância e, quando estou acordado, elas estão dormindo.

O árbitro mostra cartão vermelho para o Messi, e ele pergunta:

- Você está me expulsando?

- Não, eu quero saber se você é daltônico.

Revisão gramatical feita pelo Carrapich

- Catálog ato de se apanhar coisas rapidamente.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Villa Nova e Barcelona lideram a chave A do Máster B. Na chave B, Korea e Parque das Américas dominam. É bom frisar que a competição está interessante, com isso passa a ter disputas acirradas. É apenas a terceira rodada da fase.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 13 de julho, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e Lúcio Vaz. É a base.

Os Juniores começam a definir os semifinalistas. Pinheiros e Bom Retiro com melhores campanhas já estão classificados. Por outro lado, Independente, Fabrício e Villa Nova disputam duas vagas, que só serão definidas na última rodada.

Enquanto a “meninada” do Pré-Mirim vai enfiando o pé na bola, o pessoal do Amador da Série B mantém disputa acirrada para buscar a primeira divisão. Faltam duas rodadas e os números do hexagonal vêm favorecendo ao Bom Retiro.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Aborrecido por nada dar certo com a sua seleção, o craque Messi, após sua equivocada expulsão, acusou a Conmebol de corrupta e armou para o Brasil. Desta feita, o moço que tinha a simpatia de todos acabou extrapolando. Foi mal.

Gabriel Jesus recuperou seu bom futebol na Copa América. O moço foi importante na armação do seu time e participou de jogadas individuais que contribuíram na conquista brasileira. Mas no final agiu mal. Foi o impulso?

Estamos felizes com o título conquistado pelo Brasil, mas não podemos nos esquecer do crescimento da seleção peruana, que nas mãos do argentino Gareca foi brilhante e jogou bem na Copa. Equipe bem distribuída e determinada.

Vibrei como nunca com o título conquistado pela nossa seleção. Defesa sólida, meio campo versátil e ataque letal. Gostei de todos, Mas Daniel, Everton e Artur jogaram muita bola. Penso que ganhamos confiança para o futuro. Valeu! TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por