JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 13/06/2019

TOQUE DE PRIMEIRA

O nome dela é Jeniffer! Eterna namorada da bola, ela é uberabense e parente de um time de craques do esporte. Tivesse seus 20 anos, certamente estaria vestindo a camisa amarela. Digo isso porque, quando jogava, Jeniffer mostrava muita categoria com seus dribles, passes e era imbatível nas bolas paradas. Ela começou a jogar na escolinha do Nacional FC com o incansável Rui Resende. A prima de Rodrigo Mendes começou a mostrar seu futebol, a conquistar títulos e defender grandes clubes do Brasil. Antes de se tornar profissional defendeu o Cruzeiro, onde foi bicampeã da Copa Centenário e do Campeonato Metropolitano. Além do futsal, ela chegou a ser convocada pelas seleções do salão e grama. Defendeu o Corinthians, Palmeiras, São Caetano e o Santos FC. Através do futebol conseguiu se formar em Educação Física. Jeniffer sempre teve o apoio do pai, Quinzinho, que também foi mais um craque da família. Em 2013, na decisão do futebol feminino da cidade, onde o Nacional foi campeão, ela foi feliz e competente em marcar três gols no empate por 4x4 contra o Delta. Jeniffer escreveu seu nome no futebol.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

A esposa do Carrapicho pergunta:
- Bem, por que no Dia dos Namorados vende mais do que no Dia das Mães?
- É porque mãe só tem uma!
Hoje, Carrapicho amanheceu no sofá!

Essa é do David: “Time de futebol é como lápis: se não tiver ponta não adianta”.

Mulher bonita, nova e desquitada é igual caminhão sem freios...

- Carrapicho, o que você deu de presente para sua namorada?
- Para o USC, que é minha paixão, dou minha vida...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Os advogados do Uberaba SC conseguiram adiar o julgamento do Democrata que seria realizado esta tarde em São Paulo. Acredito que foi uma estratégia para decidir o processo na CBF, no Rio de Janeiro. A data ainda está para ser marcada.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado (15), das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto, Medina e Luiz Fernando.

O nosso “Rei do Mar” João Carlos Nogueira participa no próximo fim de semana da VI Etapa da Maratona Aquática de São Paulo. Serão percorridos 5 km. João Carlos coleciona vários troféus conquistados na natação. Ele é fantástico.

Quem vem se preparando e conquistando espaço nas maratonas é a uberabense Grazielle Andrade, que inclusive é treinada pelo pai. Grazi briga por conquistas mais altas. É uma moça dedicada, simples e humilde, que quer vencer no esporte.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A rodada de ontem do Brasileirão teve jogos importantes, inclusive com o clássico Santos x Corinthians. Esta noite tem mais jogos com o Vasco tentando sair de baixo e o Palmeiras segurando a liderança e invencibilidade. Emoção.

Esta tarde, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino tem parada torta na partida contra a Austrália. O técnico brasileiro espera contar com a craque Marta. Vou adiantar que será um jogo difícil; as brasileiras precisam jogar muita bola.

O Amador da Série B tem rodada decisiva, que vai apontar as seis equipes para o hexagonal. Flamengo já está classificado. Ponte Alta e Pinheiros querem se garantir. Na chave D, cinco times brigam por três vagas. São Bené tá na ponta.

Acredito que com o julgamento que envolve o Democrata-GV, que tem o USC como maior interessado, indo para o Rio de Janeiro, a partir de pedido dos advogados Carlos Francisco Porfírio e Henrique Saliba, as chances do USC se manter no Módulo 2 aumentam.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia