JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 08/06/2019

TOQUE DE PRIMEIRA

Thomaz Soares da Silva, o mestre Ziza, com sua classe e amor à arte de jogar bola, encantou o mundo. Zizinho é dono daquela frase: “A bola tem vida própria. Ela gosta de ser bem tratada”. Oduvaldo Cozi, em certa oportunidade, disse que Zizinho é uma gigantesca lenda do futebol. Foi na Gávea que ele viveu o início e o auge. Hoje falo sobre o craque Zizinho porque ele já foi convidado a defender o Uberaba SC em um Triangular Internacional. Juntamente com Danilo Alvin vestiu a camisa do Colorado em partidas contra o combinado carioca “Fluminense e América” e Rosário Central da Argentina, que era o atual campeão portenho. O USC não foi feliz diante dos cariocas, mas foi estupendo na vitória por 2 a 1 sobre o time argentino. Mestre Ziza ficou encantado com o futebol de Paulinho e o indicou para jogar no São Paulo. Paulinho treinou, foi manchete nos jornais, mas, sem um “pingo de juízo”, não apareceu para jogar. No domingo, passeava pelas ruas de Uberaba. Zizinho faleceu em 8 de fevereiro de 2002.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Bem preparadas, as jogadoras da Seleção Brasileira feminina vão a campo amanhã, mas decidiram que não vão jogar de COMBINAÇÃO...

Daquele sujeito, que toda semana vai preso, e conforme a penalidade, ele pede desconto, alegando ser o melhor cliente da casa...

David pergunta:
- Carrapicho, como você consegue fazer tantas asneiras num só dia?
- Eu me levanto cedo...

Amor é igual goma de mascar: estica, enche de ar e explode...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Nesta tarde será conhecido o primeiro campeão de 2019 dos campeonatos da LUF. Merceana, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, joga com folga, mas o adversário, o Pinheiros, vai com tudo. A briga é dos Veteranos.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque de hoje, 8 de junho, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e Mozart Carrapicho.

Começa a decisão do Máster A. Fabrício e Bonsucesso, dois gigantes da categoria, estão prontinhos para os empates. A Locomotiva se acha campeã, mas o vulcão é promessa de erupção. Bom público deve comparecer ao Glayer Leite.

Com liderança do Villa Nova na Chave A e do Pinheiros, na “B”, prossegue hoje o campeonato de Juniores. Amanhã tem jogos importantes no Amador B, que vai definindo a situação dos clubes que almejam o hexagonal final.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Acredito que logo no início de julho o recurso do Democrata deve ser julgado no STJD da CBF. Os advogados Henrique Saliba e Carlos Francisco Porfírio (Flu) defendem o Uberaba SC. Essa disputa no “tapetão” vai dar Colorado.

Assembleia Geral realizada na quinta-feira, no CT Constantino Calapodopulos, foi decepcionante. Aqueles que gostam e trabalham com amor pelo clube marcaram presença, mas os “corneteiros” de plantão ficaram de bico calado.

Acredito, mesmo com o prazo de 90 dias dado pelo Conselho Deliberativo, não vai haver confronto de chapas. Na verdade, vai aparecer uma única chapa com disposição para dirigir o clube. Estrutura está sendo montada. Vai dar certo.

Quem for presidir o clube, entra sabendo do resultado do julgamento do Democrata e obviamente da permanência do Colorado no Módulo II. Conheço torcedor que não mostra a “cara”, mas está sempre presente. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia