JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 02/02/2019

TOQUE DE PRIMEIRA

Everton, meio-campista bom de bola, perna esquerda obediente, domínio fácil, boa colocação em campo, titular em várias equipes profissionais. Menino do Boa Vista que começou a bater aquela bolinha no Independente. Com Chiclete aprendeu muita coisa. Depois, foi jogar no Cruzeiro, veio para o Nacional, onde brilhou e deu alegrias ao torcedor alvinegro. Na época, Carlos Abocater, como treinador, chegou a escalar o garoto de lateral-esquerdo, mas se deu bem. Everton jogou no Uberaba SC, começou bem, mais sofreu contusão, que o tirou do time. Acho que, como jogador, merecia melhor sorte, mas, como futebol tem suas surpresas, Everton resolveu encerrar a carreira. Porém, continuou a brilhar no Futebol Amador da cidade e, também, de Uberlândia. Nos dias de hoje, bate sua bolinha no futebol Master.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Carrapicho, é verdade que só tomou bomba no primário?
– Sim. Foi perseguição do meu primo Mário...

Funcionário reclama do salário baixo:
– Patrão, meu salário não está combatível com minhas funções!
– Eu sei! Mas não podemos deixar você morrer de fome!

Filosofia de Instituto de Beleza:
A melhor maquiagem da mulher é sair com uma amiga feia.

Quando veio morar na cidade e tendo conseguido emprego, Carrapicho, para acordar em cima da hora, passou a dormir com o despertador debaixo das cobertas.

ESTEIO
Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Futebol, seus ajustes e surpresas negativas e positivas. São Paulo, com time forte, ainda não conseguiu ter equilíbrio no Paulista. No Rio de Janeiro, estamos vendo um Botafogo completamente degringolado, não conseguindo vencer seus jogos.

No Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, das 11h às 13h, pela Rádio JM FM 95.5, tem David Augusto, Dr. Constantino Calapodopulos, Dr. José Martins, Gustavo Piau e J. Alencar.

Pelo Sul-Americano Sub-20 a Seleção Brasileira precisa de acordar para chegar ao Mundial da categoria. O Brasil ficou fora das últimas duas edições. Não pode nem pensar em tropeçar diante da Venezuela. O técnico do Brasil é fraco.

Com o clássico Vasco e Fluminense, ambos classificados para a semifinal da Taça Guanabara, o Carioca segue com outros jogos importantes. Flamengo é outro que já está na semi. O Botafogo defende a lanterna diante do Boa Vista. Ruim!

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A surpresa do Paulistão é a fase negativa do São Paulo. Santos e Palmeiras estão com bom início, principalmente o Peixe, com esquema agressivo, vem atropelando. Esta tarde tem o derby entre Palmeiras x Corinthians. Jogão de bola.

E o nosso Campeonato Mineiro tem o América na ponta da tabela; vem se desenvolvendo com altos e baixos. Times “pequenos” continuam naquela de correr muito para não ficar atrás. Vila Nova e URT estão passando apertados.

O Nacional, que pensa em acordar, mas tem medo da realidade, fica nas possibilidades do vamos ou ficamos. A verdade é que as diretorias do Conselho e Executiva precisam falar a mesma língua. Não é bom contrariar a velha-guarda.

Nesta tarde, será realizado o último jogo-treino de avaliação do USC. A partida, que envolve os alternativos, acontece em Conceição das Alagoas. Na verdade, o time precisa de pelo menos mais três jogadores para definir uma escalação. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia