JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 27/06/2020


 JM MAGAZINE, HOJE

ORIGINAL, como deve ser toda programação que se faz durante a pandemia, o lançamento da primeira JM Magazine agita a manhã de hoje, com concentração marcada para às 10h30, na praça de Santa Rita. O esquema já está montado: Chegando na praça, coloque máscara, abra o vidro do carro e você receberá um voucher que será trocado por uma revista - no ponto final da carreata - a sede do Jornal da Manhã, e que será animada por caminhão de som. Siga o fluxo com pisca-pisca ligado e festeje o sucesso com toda equipe.
• Confira todo o conteúdo da nova edição da JM Magazine, feita com carinho e com todas as regras e cuidados necessários para que sua saúde seja inteiramente preservada. Afinal, a pandemia vai passar e ainda vamos festejar e celebrar a próximo edição da revista numa grande festa.
 
VEJA COMO ESTÁ A REVISTA
COM o empresário do segmento da construção civil e político Roberto Veludo, na capa – cada vez mais, os homens ganham os holofotes da capa e dos out doors – o recheio da JM Magazine comemora, com toda a cidade, os 200 anos de Uberaba, conta com um giro pelo sofisticadíssimo principado de Mônaco, por onde, inclusive, circulam os carros tecnológicos que ganham páginas da revista.
• Assunto indispensável, em qualquer edição, as tendências da moda são analisadas por Esmê Nasser e Sílvia Schwartz. Enquanto as dicas culturais ficam por conta de Lélia Bruno. Colunista já deu uma espiada e o cineasta Clint Eastwood, a bola da vez, está entre os destaques. Ele emplaca 90 anos, superativo, matando de inveja qualquer jovem, por aí.
• Festa sem comida – nem pensar! E o cardápio feito da JM Magazine é feito à base de quitutes mineiros. Todos eles para nos salivarem. Confiram: Idarlene Abrão (biscoito de polvilho e bolo de leite), Jandira Abdalla (pasteizinhos de abacaxi e bolo de maçã), Nildinha Santos, que é sogra de Larissa Prata (bolo de fubá e biscoito de queijo), Telma Sabino (rosquinha de coco e bolo de fubá). O frio sempre nos traz de volta as delícias da cozinha tradicional.
Novo Normal – Até o título é bacana: Novo Normal. Como será nossa vida após a pandemia. O que deixamos para trás e o que levaremos como conquistas. Matéria assinada pela jornalista Dani Brito.
• Bem, tanque cheio e vamos para a carreata da JMM. Chega de ficar em casa!
 
TAPETE VOADOR
Brasil brasileiro – Como o brasileiro se diverte com tudo, a carreata de lançamento da JM Magazine tem tudo para ser bem divertida.
JM Magazine – Na esteira das comemorações dos 200 anos de Uberaba, três mulheres convidadas pela editora de moda, Cristina Vasques, posam, com suas filhas, em pontos turísticos da cidade.
Política e políticos – Além de Roberto Velludo, o elenco de pretendentes ao cargo de Paulo Piau pontuam a JM Magazine: Antônio Neto, Elisa Araújo, Heli Grilo, Luiz Dutra, Roberto Veludo, Tony Carlos e Wagner Jr.
Victoria e Abdul – Longe do terrorismo metralhado 24 hs/dia pela TV, Victoria e Abul descreve o delicado e afortunado relacionamento da rainha Victória, da Inglaterra, com o muçulmano indiano, Abdul. Lindo de assistiu num sábado, num domingo. No Netflix.
Valores – Victoria e Abdul, baseado em fato real, descrito pelo indiano, traz à tona um dos valores que a pandemia, por incrível que pareça nos devolveu com brilho novo: a amizade.
 
Um dos casais top da sociedade, noivos numa festa linda em fazenda tradicional, Andrea e Juliano Nunes estão entre destaques do colunista na JM Magazine
 

Exemplar e queridíssima aniversariante de hoje, Vera recebe carinho especial do marido e médico, Pedrinho Miziara; na foto, com um dos lindos netos
Babi Magela
 

Articulista do JM, o médico Renato Abrão está na JM Magazine com a esposa, Renata Treme
 

Engenheiro e político, Roberto Velludo está na capa da super-revista que será lançada daqui a pouco; na foto com a esposa Sandra
Ramon Magela
 

Nildinha Santos entre as quituteiras da seção de gastronomia da JMM
 

Aniversariante da semana, o empreendedor rural, Cao Paranhos ganhou carinho especial da esposa, Renata
 

Lígia Vasconcelos Khouri comemorou seu dia especial, esta semana, e ganhou mensagem top da mãe, Sueli
 

Dale Fonseca e a consagra, Sueli Nunes dos Santos em quarentena na belíssima fazenda Rio Verde, que está na JMM
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia