JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 11 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 13/02/2020


CARNAVAL NO CHORINHO

À FRENTE do Meu Chorinho, Fausto Reis dá o primeiro grito de carnaval da cidade, amanhã (14), a partir das 21 horas, na famosa casa de música brasileira da rua Luxemburgo. Nestas ocasiões, são necessários músicos “dobrados” para aguentarem o batidão. E são justamente eles que integram a Carnaval Brasileiro, banda que vai animar a gente. Vamos lá!

 
Fausto Reis dá início ao carnaval, no Meu Chorinho

Foto/Marise Romano


Menina e mulher, Isabella Maria Castro Castelar fará 15 anos em 20 de março

TODOS OS SOLARES

QUEM reestreia hoje na nossa página é a bela, afável e empoderada Débora Mota. Fazia falta neste espaço. Ela chega em boa hora, quando os lançamentos de óculos solares 2020 começam a chegar às vitrines da famosa Ótica Débora Mota, na Tristão de Castro. Todos os solares, das mais poderosas marcas, estão lá. Hoje, ela usa um Pink, pura novidade. Só conferir.

 
Garota-propaganda de sua própria loja – quem melhor? – ela usa marca Pink, novidade na Ótica Débora Mota

Foto/Jairo Chagas

  
Ivalda Modas trouxe modelo especial de longuete para a posse de amanhã e outros eventos colunáveis da temporada

 
Ao som de rumba e rum no copo, Dilu e Toninho Fernandes adoraram o Caribe; na foto, com o filho Frederico
 
 
METODOLOGIA DE NATAÇÃO 

UM DOS MAIORES nomes da natação mundial, Gustavo Borges, dono de quatro medalhas olímpicas e ídolo nacional, assina a Metodologia de Natação do Colégio Nossa Senhora das Dores, a partir do dia 14. Reconhecido dentro e fora do Brasil, o método é organizado de forma didática e inovadora, com constantes atualizações com o que há de mais novo no ensino da natação. A metodologia motiva a prática do esporte e os professores se atualizam através de cursos de capacitações e upgrades profissionais.


ÍDOLO Ícone da natação mundial, Gustavo Borges assina a Metodologia da Natação no Colégio Nossa Senhora das Dores

 
100 anos

TODOS OS ESPORTES

VERÃO é festa, todos os dias, no Uirapuru Iate Clube. Nos fins de semana, muito mais, claro, com famílias e crianças. Porém, todos os dias as quadras estão lotadas, principalmente à noite, de associados que investem alto na saúde e na boa forma física. E tem equipes de veteranos que amanhecem nos campos de futebol, investindo na terceira idade, com grande prazer de viver.

Fotos/Mauro Costa

 
FUTVÔLEI Fred Loyola com Laerte, mestre da modalidade que tomou conta do Uirapuru Iate Clube

 
Vitória, Bruna e Lara enfeitando as quadras de futevôlei do Uirapuru Iate Clube

 
Nosso festejado personal trainer Rafael Carvalho com Mariana Rocha Mendonça na Área Vip da Academia Fit Uirapuru

 
Grande Rafael Carvalho com Maria Valéria de Oliveira, no Uirapuru Iate Clube

 PREZADO 

“AMIGO Jorge Nabut. – Você não imagina a minha felicidade quando vi que você foi nomeado superintendente do Arquivo Público. A hora que fiquei sabendo hoje, me deu vontade de chorar de tanta alegria. Você merece. Você tinha me ligado para lembrar detalhes da fundação do Arquivo, mas você está careca de saber. Você é o fundador daquilo. Você quem planejou aquilo. Organizou aquilo. Você nos mandou fazer curso, no raio que o parta. Nós fomos. Fizemos os melhores cursos, aprendemos. Você vai refazer a história do Arquivo que não foi feita ainda. Vai levantar o Arquivo. Você vai dar uma guinada de 180 graus. Só você pode fazer isso. Com sua força. Sua amizade. Seu conhecimento. Sua nomeação é um sonho realizado. Você não imagina a minha felicidade. Vou estar sempre ao seu lado. Você pode contar comigo, para o que der e vier. No que eu puder, vou ajudá-lo. Você me ajudou muito na vida, quando você era diretor da Fundação Cultural. Uma pessoa a quem devo demais. Abraço. Tudo de bom. Boa sorte.
• Jorge, você tem uma equipe boa. O Joãozinho, a Raquel e a Amábile são excelentes técnicas. Vai dar tudo certo.” – Maria Aparecida Rodrigues Manzan, ex-diretora do Arquivo Público de Uberaba.

 
Senhora Hilda Lucas fez 85 anos, em grande forma

 
Aniversariante com as filhas Maria Eunice, Dina Lúcia, Maria Helena, Vânia e Ana Valéria e os netos Gabriela, Paulo Ailton, Rodrigo, Fernanda Eduardo, Flavio, Leandro, Samantha, Andrea, Marcela e Antônio Neto

 
Senhora Hilda Lucas recebeu apreço especial das amigas na comemoração de seus 85 anos

MENSAGEM

“CARÍSSIMO Jorge Alberto – Meu abraço de felicitações é o gesto que me representa nessa grata cerimônia do dia 14, na certeza do importante trabalho a ser realizado por você à frente do Arquivo Público de Uberaba.” – Ângelo Oswaldo dos Santos, ex-secretário de Estado da Cultura de Minas Gerais

Foto/Jorge Alberto


Danilo Lemos, clicado com peça do século XVII, em residência colunável

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia