ARTICULISTAS

Os detalhes podem reforçar a imagem da sua empresa

Fulvio Ferreira
Publicado em 30/06/2022 às 19:04Atualizado em 18/12/2022 às 21:52
Compartilhar

O meu pai tem uma implicância, e nem poderia ser diferente, com vidro de molho em lanchonetes e padarias. Não raro essas embalagens são encontradas pelos clientes com os bicos sujos e com molho ressecado, transmitindo uma tremenda falta de higiene por parte do estabelecimento.

E não pense que esta falta de zelo, que esta falta de respeito com o cliente acontece apenas em estabelecimentos mais simples; nada disso, também acontece, e com muita frequência, em bares, lanchonetes e padarias que possuem uma bela estrutura, com muitas pessoas trabalhando, onde há um gestor competente, mas que peca, e de maneira maiúscula, nesse ponto.

De nada adianta o balcão ser bonito, a estufa ser moderna e as instalações de modo geral serem elegantes se na hora de jogar o molho no seu lanche ou no seu salgado, o bico e a tampa da embalagem passarem a impressão, ou a certeza, de que a higiene, naquele local, não é prioridade.

De igual forma ocorre com os potes e dispensers de álcool em gel. Já lhe aconteceu apertar uma destas embalagens e o álcool espirrar longe ou mesmo em você? Tudo isso porque o bico está sujo, parcialmente entupido por álcool que ressecou e formou uma pelota, que traduz que ali o produto foi colocado por obrigação e que ninguém se dá ao capricho de limpar.

São pequenos detalhes que fazem a diferença. Se está limpo, é obrigação e dever; se está sujo... aí é descaso e desmazelo. Então, atenção a tudo isso e a muito mais, afinal, os detalhes podem reforçar a imagem da sua empresa, para o bem ou para o mal!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por