ALTERNATIVA

Romma vai abrigar Drogasil e Outback Steakhouse

Lídia Prata
Publicado em 10/10/2020 às 20:01Atualizado em 18/12/2022 às 10:09
Compartilhar

Se você acha que Uberaba tem muita farmácia, prepare-se: a Drogasil vai abrir uma nova unidade no imóvel onde funcionou o Romma Super Club, no Parque das Américas, em frente à ABCZ. Projeto já está pronto. 

Tem mais: ao lado da nova Drogasil vai funcionar a primeira unidade do famoso Outback Steakhouse. Para quem não conhece, o Outback nasceu nos Estados Unidos em 1988 e chegou ao Brasil 9 anos depois. Hoje tem unidades no Rio, São Paulo, Ribeirão Preto e outras cerca de 20 cidades brasileiras. Seu forte são as carnes preparadas no estilo australiano. O Outback vai ter frente para o Parque Fernando Costa, ao lado do hotel. Já a Drogasil ocupará o bico do terreno, com frente para a rotatória da Tonico dos Santos.

NA BALANÇA

Na semana em que Uberaba registrou quase 20 óbitos por Covid-19, a Prefeitura anuncia a flexibilização das regras de enfrentamento à doença, incluindo horário mais elástico para o funcionamento do comércio, que passa a ser das 8 às 19h.

Só neste sábado foram confirmados mais três mortes por coronavírus, sendo que nenhuma das vítimas tinha comorbidades, nem era idosa. Ao contrário. Uma das vítimas era uma mulher de apenas 34 anos. Os outros dois, também internados em hospital particular, tinham ambos 59 anos. Pois é. 

LOTAÇÃO MÁXIMA

Por falar em Covid, boa parte das lojas de brinquedos estiveram superlotadas neste sábado, por conta do Dia das Crianças. Ótimo para as vendas, mas nem todas as lojas seguiram as regras de limite de clientes por metro quadrado. Pior: há relatos de que algumas lojas (grandes, por sinal) sequer disponibilizaram álcool gel na entrada para os clientes, nem exigiram uso de máscaras. 

EXPERIÊNCIA

Prefeitura vai fazer uma experiência com o novo formato da Feira da Abadia, para a retomada das atividades dela. Se der certo, vai em frente. Durante a semana, uma avaliação será feita para verificar a necessidade de ajustes no formato.

Por enquanto, a feira funcionará com regras rígidas de distanciamento de 5 metros entre as barracas, e não será permitido o consumo de produtos no local. Uma equipe da PMU vai controlar o fluxo de pessoas, para evitar aglomerações. Mesmo assim, duvido que os candidatos não passem por lá em “peregrinação”...

Foto/Fábio Braga

DOSE DUPLA

Por falar em feira, O prefeitável Tony Carlos e sua companheira de chapa, Teresinha Cartafina, fizeram o tradicional “corpo a corpo” na feira da rua Oswaldo Cruz neste sábado. Mal conseguiram caminhar, tantos foram os eleitores que se aproximaram deles para declarar apoio. Não faltaram os pedidos de selfies.

Foto/André Santos

CARREATA

Já o prefeitável Heli Grilo e seu vice, Professor Alan Carlos, comandaram uma carreata pelo Chica Ferreira, no final da tarde deste sábado. O carro abre-alas era um jeep amarelo, no qual também estava o deputado Franco Cartafina, na maior empolgação, ao lado dos dois candidatos. Tinha carro que a perder de vista na carreata.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por