JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Rafaella Massa PÍLULA POP 04/08/2022



Após briga contra racista em Portugal, Giovanna Ewbank e Taís Araujo esclarecem situação em podcast

MAIS QUE AMIGOS, FRIENDS
Hoje é o aniversário da nossa eterna Salete! Bruna Marquezine completa 27 aninhos e seu novo parceiro de tela, Xolo Maridueña, fez um famoso textão nas redes sociais para comemorar. Os atores contracenam em 'Besouro Azul', produção da DC baseada no personagem Jaime Reyes/Blue Beetle. A previsão de estreia é para 17 de agosto de 2023, no Brasil.

FALANDO EM DC
Ela não vem mais aí, já diria nosso querido meme. Está cancelado o lançamento de Batgirl pela DC, mesmo com o filme já produzido! A Warner Bros. decidiu cancelar o lançamento, que teria Leslie Grace no papel principal, pois o filme longa teria ultrapassado o próprio orçamento. Foram investidos US$ 90 milhões, que foram afetados pela pandemia da Covid-19. Além de Leslie, o elenco contava com J.K. Simmons e Michael Keaton como Jim Gordon e Batman.

ONDA DE CANCELAMENTO
Não é o que você está pensando! O cancelamento não é social, mas de séries e filmes mesmo. O seriado 'Primeira Morte', que teve apenas a primeira temporada lançada, foi cancelado também segundo o portal Deadline. A justificativa para o cancelamento seria porque a produção não atingiu as expectativas de visualização e conclusão dos episódios.

TEM MAIS ESSA?
Outra produção cancelada é a séria 'The First Lady'. O canal Showtime confirmou o fim da produção estrelada por Viola Davis, Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer, que também parou na 1ª temporada. O foco da série era contar a história de algumas das primeiras damas dos Estados Unidos, mas, mesmo com grandes nomes, a produção não conquistou nem o público e nem a crítica especializada norte-americana.

NASCIMENTO
Algumas produções morrem, outras nascem, e assim vai o mundo hollywoodiano. A série baseada na saga Percy Jackson já está em produção e Logan Lerman, o primeiro ator a viver o semi-deus nas telonas, contou que está animado e curioso com a nova franquia, que é uma produção Disney+. E tem mais: Logan não descartou uma possível participação, mas afirmou que ainda não recebeu nenhum convite. Não há uma data de estreia confirmada, mas os fãs estão supitando de curiosidade.

QUE COMECEM OS TRABALHOS
Os roteiristas de Stranger Things já colocaram a mão na massa para a produção da 5ª e última temporada da série. O início se deu nesta terça-feira (02). A previsão é que a produção chegue aos streamings em 2023 ou 2024. Infelizmente, não temos detalhes sobre o enredo dos próximos episódios, além do um salto temporal já citado pelos irmãos Duffer.

AINDA FALANDO EM LANÇAMENTOS
Carly Rae Jepsen está voltando! A dona do hit 'Call Me Maybe' anunciou nesta terça-feira (2) o álbum “The Loneliest Time”. Já está incluso outro hit, a faixa “Western Wind” na tracklist. Podemos esperar o lançamento nas plataformas digitais no dia 21 de outubro.

WORKAHOLIC
Essa daí produz hein!? Um álbum de músicas inéditas de Taylor Swift pode ser lançado logo mais de acordo com o tablóide britânico The Sun. O jornal ainda afirma que esse será seu álbum mais experimental. E tem mais, uma fonte ligada à cantora afirma que ela "está gostando do processo de mexer com novos sons e está pronta para mostrar uma variedade de gêneros em seu próximo álbum, o que surpreenderá seus fãs“. Muito alternativa ela!

É AMANHÃ
Outra workaholic que tem lançamento marcado para amanhã é a Anitta. A versão deluxe do álbum 'Versions of Me' começa a ser lançada nesta sexta-feira (05) com o primeiro audiovisual. A versão deluxe trará músicas inéditas e mais três videoclipes que serão lançados um a cada semana, antes da divulgação oficial do projeto. Mas ainda não se sabe qual dos clipes estreará amanhã. Mas todas as opções são ótimas. Pode ser: "Gata", "Lobby" parceria com Missy Elliot ou “El Que Espera", parceria com Maluma. Você confere mais amanhã, na coluna #TáEmAlta, do jornalista Bruno Campos!

SENSE MÁRCIA RAINHA!
A nossa rainha sensitiva, Márcia Fernandes, contou (literalmente) durante uma participação no PocCast no sábado (30), apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman, que o retorno de Rihanna à música está programado para 2023, segundos os astros! Ao ser questionada sobre a carreira musical de Robyn Rihanna Fenty, a famosa Sense Márcia afirmou: “Só ano que vem [2023]. Mas assim, vai ser uma coisa do outro mundo o álbum dela! Um álbum maravilhoso só a partir de, você vai ver, maio do ano que vem”. Isso, me ilude mesmo!

NA BRONCA
Queen B levou uma bronca! E quem deu a bronca foi a cantora Kelis. Isso porque umas das faixas do novo álbum, Renaissance, conta com elementos do icônico hit "Milkshake". A canção em questão precisou ser modificada. E não foi só Beyoncé que levou bronca não, Kelis jogou uma shade para os produtores Pharrell Williams e Chad Hugo que aparecem nos créditos da música dela e na de Beyoncé. Essa não é a primeira música que Bey tem que modificar. A faixa 'Heated' foi criticada por usar um termo capacitista e foi modificada também.

AQUI NÃO...
A mulher que cometeu ataques racistas contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, será investigada pelo Ministério Público de Portugal após denúncia do casal. O anúncio das investigações foi feito nesta quarta-feira (03). A situação mais que desagradável aconteceu no sábado (30) e a Ewbank entrou em conflito cara a cara com a mulher que soltou diversos ataques preconceituosos contra os pequenos. Segundo o jornal português 'Público', a suspeita foi solta no dia seguinte ao ocorrido.

NÃO É TÃO SIMPLES
Apesar da atitude de Giovanna Ewbank ter sido aplaudida por muitos, no podcast 'Quem Pode, Pod' com a atriz Tais Araújo, ficou esclarecido que as coisas não são tão fáceis assim. Como a própria Taís explica, é compreensível a atitude de Giovanna, porém, se fosse uma mulher preta tomando a mesma atitude, seria encarado de outra forma. '... a gente levou porrada desde sempre', conta Tais.

NÃO FOI DESSA VEZ
Roberto Medina, criador do festival Rock In Rio, matou nossas esperanças ao negar o boato de que Lil Nas' X estaria confirmado no festival The Town, que que acontecerá em São Paulo em 2023. Segundo Menina, por enquanto, as negociações estão na conversa ainda. Torcendo para dar certo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar