JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Rafaella Massa PÍLULA POP 14/07/2022



Será que acabou? Simaria deixa de seguir Simone no Instagram após interrupção na carreira

É EITA ATRÁS DE VIXE!
Vem aí o fim da dupla Simone e Simaria? Apesar das irmãs negarem que tenha um conflito maior do que briga de irmãs acontecendo entre elas, parece que o buraco é mais fundo! Após a pausa na carreira de Simaria e algumas entrevistas polêmicas, a cantora deu unfollow na conta do instagram de Simone e também da dupla Simone e Simaria. A gente sabe que quando o unfollow vem, a separação vem também. Será o fim da dupla?

 




Continua depois da publicidade


 

CAOS
Ainda no âmbito das tretas, a atriz Doja Cat perdeu 200 mil seguidores após criticar o ator Noah Schnapp no Instagram por divulgar uma conversa entre os dois. Doja afirmou na live que sentiu que teve sua privacidade invadida, mas alegou que quando somos jovens (Noah tem 17 anos), fazemos besteira mesmo. Apesar disso, não foi o bastante para reverter a onda de unfollows (mesmo que ela estivesse no direito dela!). A cantora ainda pediu que não jogassem hate no garoto, o que é muito justo nessa era do cancelamento.

PARADAS ESTRANHAS
Ainda falando em Stranger Things, vai demorar um século para nós superarmos a morte de Eddie Munson! O personagem (que roubou o coração desta jornalista) é carismático e agradou muito ao público, que cria diversas teorias da conspiração de que ele vá voltar, mesmo que os irmãos Duffer já tenham afirmado que ‘não, Eddie se foi’. Poooorém, não seria a primeira vez que os irmãos estariam blefando. Oremos! Enquanto isso, os escritores vão alimentando nossa saudade de Eddinho no Twitter.

 

 

AMY GAGA?
A cantora britânica Amy Winehouse deve ganhar uma cinebiografia. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (12), quando já foi informado o título da obra (Back to Black), que será dirigida por Sam Taylor-Johnson, responsável pelo primeiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza (2015). E os fãs já estão sugerindo quem pode interpretar a diva que morreu aos 27 anos em 2011: Lady Gaga! No Twitter, uma pessoa afirmou: "A única pessoa que pode interpretar Amy Winehouse é Lady Gaga."

MUITO QUE BEM
O filme do Elvis Presley estreou nos cinemas e quem interpreta o cantor é Austin Butler. E olha, a crítica está só elogios. O consenso é que: além da direção e produção serem muito boas, a atuação de Butler e Tom Hanks entregam demais. Vamos conferir!

MUITO QUE MAL
Não vemos essa mesma chuva de elogios para Thor: Amor e Trovão. Deu ruim! No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, o filme está com apenas 67% de aprovação. Essa é uma das piores avaliações de um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)! Os fãs do MCU pediram nas redes pela versão sem cortes do diretor. Mas o próprio Taika Waititi afirmou que é melhor não liberar não: “Eu assisto muitos cortes do diretor de outros diretores. Eles são uma merd*. Cortes do diretor não são bons. Cineastas precisam sem controlados. Se eu dissesse: 'Quer assistir meu corte do diretor? Tem quatro horas e meia de duração!' Não é bom. Há várias pausas para o chá, mesmo sem precisar pausar o filme", afirmou.

 

 

GUESS WHO IS BACK?
American Horror Stories está voltando! Segundo o FX, a série volta em 21 de julho na plataforma Hulu, isso lá nos EUA. Aqui no Brasil ainda não tem data definida. O elenco da segunda temporada está de arrasar: tem Alicia Silverstone, Bella Thorne, Dominique Jackson, Judith Light, e Quvenzhané Wallis, além do nome já conhecido de American Horror Story, (que é diferente de Stories), Denis O’Hare.

BYE BYE LILY :(
A atriz inglesa Tanya Reynolds afirmou em entrevista à Radio Times, divulgada nesta quarta-feira (13) que não retornará à série ‘Sex Education’ como Lily para a 4ª temporada da série. Tanya afirmou na conversa que é o ciclo natural das coisas: ‘Você tem que deixar os mais antigos partirem para dar lugar aos mais novos. É a coisa certa a se fazer! Adorei cada minuto e amei Lily com todo o meu coração’, alega. Além de Tanya, Simone Ashley, que faz Olivia, e Patricia Allison, que interpreta Ola, também estão de saída. A 4ª temporada ainda não ganhou data de estreia.

É FOGO NO PARQUINHO 🔥
Quando a gente fala que o fim da tutela da Britney Spears estava longe de ser o fim, é sobre isso que estamos falando: Jamie Spears, pai de Britney, foi condenado a depor e responder a perguntas sobre sua suposta má conduta no comando da curatela! Segundo informações do NME, um juiz do condado de Los Angeles decidiu nesta quarta-feira (13) que Jamie deve apresentar “todos os documentos e comunicações” solicitados por sua filha relacionados à sua suposta “vigilância eletrônica”. Vish!

VEIO AÍ
Você já foi dar seu stream no novo clipe de Harry Styles? Pois então, vai agora e só volta pra coluna depois de assistir tudo! (Brincadeira! Dá pra assistir aqui embaixo!) O clipe de Late Night Talking saiu nesta quarta-feira (13) a tarde é… uma verdadeira bagunça! Mas uma bagunça gostosinha de assistir. Dá uma olhada:

CURRICULUM
Vai preparando seu currículum que você vai precisar! O cantor Maluma afirmou para a Anitta nesta quarta que quer uma namorada brasileira para aprender a falar português. Meu querido… Anitta postou a brincadeira nos Stories do Instagram e logo virou um surto coletivo/meme com um monte de gente querendo se candidatar. Os artistas estão em Ibiza, na Espanha, para a gravação de um projeto.

DE NOVO KHLOÉ?
Deus é mais, essa daí não aprende mesmo! De acordo com o TMZ, Khloé Kardashian estaria esperando a chegada de outro bebê com o ex, Tristan Thompson. O bebê estaria vindo através de barriga de aluguel. Não é novidade pra ninguém que Tristan traiu Khloé diversas vezes. O casal estava separado, mas também não é novidade que são um casal Yô-yô. Que karma!

A MAIOR DE TODAS
Colleen Hoover é a autora do livro de ficção mais vendido no Brasil em 2022, segundo o PublishNews! É Assim que Acaba foi um dos best-sellers da Bienal Internacional do Livro de São Paulo que aconteceu no último fim de semana. É um orgulho ver Colleen chegar nesse patamar, lembro de quando eu li um dos primeiros livros dela ainda em 2016 “Um Dia Talvez”. Pra quem gosta de romance, vale a pena a leitura.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar