JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Rafaella Massa PÍLULA POP 31/05/2022



Lily Allen cancela álbum em que denunciaria abusadores, Coldplay marca novo show em SP e muito mais do mundo pop

ÁLBUM CANCELADO
Segundo o tablóide londrino Daily Mail, o álbum de músicas em que Lily Allen citaria o nome de homens da indústria musical que abusaram dela ao longo de sua carreira, foi cancelado. O projeto revelador foi divulgado no ano passado por alguns tabloides internacionais. Ainda de acordo com o jornal britânico, a cantora estaria revisitando muitos momentos dolorosos ao lançar o álbum, o que não parece valer a pena nesse estágio da vida dela. De qualquer forma, desejamos força e sucesso a Lily!

PÊSAMES
Quem não lembra do meme da “Deise do Tombo” (um dos meus favoritos particularmente)? Pois é, a dona da casa em que a nossa diva caiu, Ana Paula Siqueira, faleceu nesta segunda-feira (30). Ela lutava contra um câncer no reto e nas redes sociais, Deise prestou sua homenagem para Ana Paula.

BOA AÇÃO
O cantor britânico Harry Styles realizou a doação de US$1 milhão para uma comunidade anti armamentista e que promove educação sobre armas nos Estados Unidos após o tiroteio na escola no Texas. Em seu Instagram, Styles comentou como ficou chocado com o acontecido, o que o incentivou a realizar a doação.




Continua depois da publicidade


BRILHOU
O álbum Teenage Dreams, da cantora Katy Perry, alcançou 4 bilhões de streams no Spotify. Essa é considerada uma das melhores eras da cantora, lançada em 2010. O álbum conta com singles como “Teenage Dream”, “California Gurls”, “Firework”, “The One That Got Away” “Last Friday Night (T.G.I.F.)” e “E.T.”

Ouça o álbum:

PAI DO FILHO DA RIHANNA
O pai do filho da Rihanna, também conhecido como A$AP Rocky, se pronunciou pela primeira vez desde o nascimento de seu filho com a diva. O bebê nasceu no dia 13 de maio, uma sexta-feira 13, bem auspicioso. Segundo A$AP, ele quer incentivar a criatividade de seus filhos. Bonitinho!

ANOTHER ONE
Mais um advogado desistiu da causa de Kanye West no processo de divórcio contra Kim Kardashian. Este é o quarto profissional que deixa West a ver navios. Não é novidade para ninguém que Kanye vem atacando Kim e seu namorado nas redes sociais, o que dificulta ainda mais a posição do rapper na batalha judicial.

PEDIU BIS
A banda Coldplay anunciou um 5º show na Arena Allianz Parque, em 2022. O novo show será no dia 20 de outubro, em São Paulo. Dessa forma, a banda quebra o recorde da dupla Sandy e Junior, que se apresentaram quatro vezes no estádio com a turnê “Nossa História”. Se quiser marcar mais um, pode, viu?

DEU RUIM?
A americana Camila Cabello se apresentou na final da Champions League neste sábado (28), mas, apesar de elogiada na internet pela performance, há boatos de que a cantora de raízes mexicanas foi vaiada no evento. Em suas redes sociais, Cabello criticou os torcedores do evento, que entoaram os hinos de seus respectivos times durante a apresentação, mas apagou logo em seguida. Confira o espetáculo abaixo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar