JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Rafaella Massa PÍLULA POP 17/05/2022



Após crítica a Juliette, Samanta Schmutz recebe julgamento online

PERDA
Britney Spears e o marido, Sam Asghari, perderão o bebê que a cantora esperava. A causa teria sido um aborto espontâneo. O casal se pronunciou nas redes sociais onde os fãs e outras celebridades demonstraram apoio a Britney. O bebê era muito aguardado pela cantora e, no pronunciamento, o casal afirma que vão continuar tentando ter filhos. Agora, a nossa diva pop está em uma viagem no México.

 



BILLBOARD MUSIC AWARDS
O Billboard Music Awards veio aí e contou com a presença dos grandes nomes da música. Sean “Diddy” foi o anfitrião da noite e nossa Girls From Rio arrasou por lá com um vestido de R$263 mil. Ela apresentou a categoria de “Melhor Artista Country Duo/Group” ao lado do cantor Michael Bublé, e mostrou que não está pra pouca coisa, falando três línguas: português, espanhol e inglês. Ela também deixou beeem claro que não é porque está na gringa que vai deitar pra gringo não, tirou sarro da premiação e do colega de apresentação.

 


APRESENTAÇÕES
A premiação contou com diversas apresentações, entre elas a do rapper Travis Scott em seu retorno após o ocorrido no festival Astroworld, que matou oito pessoas no Texas. Também se apresentaram Florence + The Machine, Megan The Stallion, Silk Sonic, todos vencedores da noite, entre outros. Falando em vencedores, Doja Cat, Drake e Kanye West, agora Ye, fizeram o rapa de prêmios.

(Foto/Getty)

CARA CARAMBA
Além dos looks, apresentações e prêmios, outra coisa que chamou atenção das pessoas da internet no BBMA 2022, foi o comportamento da modelo e atriz Cara Delevingne. Uma usuária do Twitter chegou a falar que ela parecia ter “cheirado” antes da premiação, por conta da maneira estranha com que Cara estava agindo.
 

 

 

BRIDGERTON
Está CONFIRMADÍSSIMA a terceira temporada de Bridgerton! E ela trará como foco da trama a história de Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan, e Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton. A série tem feito um estrondo desde a primeira temporada. Na última temporada, que abordou a história de Anthony. É bom lembrar que no último episódio da 2ª temporada Penélope ouviu Colin depreciando-a, além de ter sido descoberta por Eloise.

PESADÃO

A comediante Samantha Schmutz não foi tão engraçada nesta segunda-feira (16), quando resolveu questionar a carreira artística da ex-bbb, Juliette, que tem investido fortemente na carreira de cantora. Num post no Instagram do Mídia Ninja, em que Juliette falava sobre a importância de artistas se posicionarem, Samanta comentou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Os fãs da morena e outras pessoas da internet se revoltaram com o comentário (desnecessário) e foi para nos Top Trends do Twitter. Após a crítica, Juliette foi vista chorando enquanto abraçava fãs após apresentar o programa TVZ, ainda na segunda.

 

THOR(A)
Vem aí, no dia 7 de julho, o novo filme da Marvel, #Thor: Amor e Trovão, que teve uma nova imagem liberada ontem, mostrando Valquíria (Tessa Thompson) e a Poderosa Thor (Natalie Portman). Podemos esperar para no filme a presença de Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater essa ameaça, Thor (Chris Hemsworth) pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster, carregando o Mjolnir.

 




 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar