JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 17 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Rafaella Massa PÍLULA POP 14/05/2022



Zé Neto joga indireta para Anitta em show no Mato Grosso e a internet não perdoa

DES-NE-CES-SÁ-RIO
Tem gente que não cansa de ser desnecessária, não é mesmo? O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, jogou uma indireta para a cantora Anitta em um show, na noite desta sexta-feira (13), na cidade de Sorriso no Mato Grosso, o sertanejo falou que “não precisa da Lei Rouanet nem de tatuar o t*ba para mostrar se está bem ou não”, citando a tatuagem que a carioca fez nas partes intimas, apesar de estar fazendo um show com dinheiro pago pela prefeitura da cidade e ficar postando foto com a sunga marcando pra dar Ibope. Que feio, hein! É muito fácil apontar o dedo para outro e julgar. Difícil mesmo é ir cuidar da própria vida.

ENQUANTO ISSO
Enquanto isso, Anitta continua belíssima. Acabou de fazer uma mega apresentação (elogiadíssima) no Coachella, irá se apresentar uma das categorias da premiação Billboard Music Awards perto de artista como Ed Sheeran, Becky G, Travis Scott, entre diversos outros. Sem falar no curso de empreendedorismo em que a diva irá lecionar. Isso tudo após ter batido a marca de Top 1 com ‘Envolver’, no Spotify. Tá bom pra você Zé Neto? Ou quer mais?


Vai Anitta, compra o Brasil de uma vez (Fonte/Getty Images)

TOP GUN DE VOLTA
Olha, a expectativa para o novo Top Gun (Top Gun: Maverick) está alta. O filme nem lançou oficialmente e a crítica já está elogiando horrores o filme, que conquistou 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. Isso, porque a crítica sempre tem acesso a primeira sessão para realizar a crítica antes do lançamento oficial. Entre essas críticas, algumas pessoas afirmaram que o novo filme é melhor que o antecessor! Um feito e tanto. A data de lançamento oficial está marcada para 26 de maio. E parece que muitas das cenas de adrenalina foram gravadas pelo próprio Tom Cruise e não por dublê. Ele quis entregar e entregou.

LANÇAMENTOS
Essa sexta foi RECHEADA de lançamentos, todos de muita qualidade. Vamos começar falando do Kendrick Lamar. O cara é babado, viu? Somente 24h após a estreia do novo álbum “Mr. Morale & The Big Steppers“, Lamar conseguiu colocar TODAS as 18 músicas do álbum nas 18 posições MAIS ALTAS do ranking do stream. O álbum conta com parceiras entre Kendrick e Amanda Reifer, Blxst, Taylour Paige, Summer Walker e Kodak Black, entre vários outros. Aclamadíssimo!

A RAINHA DO INDIE VOLTOU
A banda Florence And The Machine também lançou disco novo, o “Dance Fever”, que estreou com nota 87 no Metacritic. Ba-ba-dei-ra! O último álbum da banda foi o “High as Hope”.

O ROCKSTAR TÁ CHEGANDO
Nosso reizinho Rockstar, Post Malone, lançou a faixa “Cooped Up”, em parceria com Roddy Rich. A música faz parte do novo álbum “Twelve Carat Toothache”, que será lançado no dia 3 de junho. A faixa, assim como todos os trabalhos de Post Malone, está maravilhosa. Confira abaixo:

PARA OS DENTES?
Voltada as suas raízes latinas, a cantora Camilla Cabello tem produzido seu novo álbum, intitulado “Família” nesse sentido. A faixa liberada nessa sexta foi a “Hasta Los Dientes”, com a Maria Becerra. O clipe tem uma vibe alienígena, com bastante cor e extravaganza, do jeitinho que a gente gosta.

PANELAS?
Nem só de lançamento de música vivem as divas pop. Selena Gomez acabou de lançar uma linha de utensílios de panelas chamado “Our Place”. Isso mesmo, panelas. A ex-cantora se afastou um pouco do mundo da música após o lançamento de seu último álbum, Revelación, e tem investido no reality “Selena + Chefe”.

NO BRASILZÃO DE MEU DEUS
Enquanto isso, na terrinha, o dono e proprietário da faixa “Malvadão 3”, Xamã, divulgou uma nova faixa, a “Dublê de Marido”, com nada mais, nada menos a ilustre presença da rainha do bumbum, Gretchen.

GRAG BRILHA
Grag Queen, a vencedora da primeira temporada do reality “Queen of the Universe“, lançou nessa sexta a noite o clipe de "You Betta", sua primeira em inglês, que contou com os produtores Leland, Cole e Jesse, que assinam músicas da princesinha do pop Britney Spears. Nada menos para a rainha do universo, não é mesmo?

PRA FECHAR
Pra finalizar a coluna de hoje, artistas estado-unidenses se manifestaram contra o retrocesso na lei que legaliza o aborto no país norte americano. Segundo um vazamento de informações, a Suprema Corte pretende derrubar as leis que permitem o aborto. Nisso, mais de 150 artistas assinaram uma página no jornal The New York Times para a campanha #BansOffOurBodies, nesta sexta-feira. Entre os principais nomes estão: Paramore, Phoebe Bridgers, Rina Sawayama, Selena Gomez, Shawn Mendes, Tate McRae, Tinashe, Billie Eilish, Camila Cabello, Demi Lovato, Dove Cameron, Hailee Steinfeld, Halsey, Hayley Kiyoko, Lauren Jauregui, Megan Thee Stallion, Meghan Trainor, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Noah Cyrus, Olivia Rodrigo, entre diversos outros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia