JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Rafaella Massa PÍLULA POP 03/05/2022



Justin Lin deixa direção de "Velozes e Furiosos 10", furioso com Vin Diesel

MET GALA
Na noite dessa segunda-feira (02) Nova Iorque foi palco do MET GALA, um dos maiores eventos de moda da atualidade. O evento aconteceu no Metropolitan Museum of Art. Como de praxe, o MET GALA teve um tema, que na noite de ontem se inspirou em “América: Uma Antologia da Moda” que, na verdade, é uma continuação do evento que aconteceu em 2021. Isso significa que os convidados deveriam se inspirar em looks dos “tempos dourados” dos Estados Unidos, que aconteceu entre 1870 e 1890.

DE OLHO 👀
O evento contou com grandes nomes do cenário artístico, entre a música, o cinema e a moda, como o estilista Tom Ford, a editora da Vogue, Anna Wintour, a família badaladíssima Kardashian-Jenner, as cantoras da nova geração, Billie Eillish e Olivia Rodrigo, grande parte do elenco da série do momento, Bridgerton e muitos outros. Apesar de sempre ter aqueles que “esquecem” de seguir o tema, os looks estavam incríveis. A estrela da noite da foi a atriz Blake Lively.

Presença de Anitta
Outra pessoa que chamou atenção, pelo menos de nós brasileiros, é cantora Anitta que participou do evento pela segunda vez, sendo a 1ª no ano passado. Ela é muito chique, ela! A carioca entregou no look e no foi de acordo com o tema num vestido roxo bafônico.

FINALMENTE
Depois de uma longa espera, saiu o trailer de ‘Não se preocupe, querida’, o thriller que tem como protagonista Alice e Jack, interpretados por Florence Pugh (Midsommar) e Harry Styles (Eternos). O filme conta a história de uma dona de casa dos anos 50 que vive em uma sociedade utópica. Porém, Alice começa a suspeitar que seu companheiro, e toda a sociedade, guarde segredos perturbadores. Olha, o trailer é de arrepiar e demorou tanto para sair que eu mesma já estava ficando preocupada, com perdão ao trocadilho.

VISH
Enquanto algumas produções deslancham, outras nem tanto. O diretor do 10º filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’, Justin Lin, largou a produção do filme após uma briga com o ator que dá vida ao personagem principal, Vin Diesel. Lin está abrindo mão de 10 a 20 milhões dólares. Isso seria porque o ator que da vida a Toretto tem chegado atrasado, esquecido falas e está fora de forma. É eita atrás de vish!

SEGUE O BAILE
Apesar de abrir mão da direção, Justin Lin, continua como produtor do longa. No entanto, ainda não foi informado quem irá o substituir, mas o filme vai acontecer.

JÁQUÉPATOMBA
Calma, o tema não é a Konká. E sim a Katy Perry que levou um belo de um tombo no American Idol nesse domingo (1º). A cantora estava caracterizada de ‘Pequena Sereia’ quando a cadeira virou e ela caiu de costa! Katy, sempre muito simpática e zoeirinha, levou na tranquilidade, mas precisou de ajuda dos colegas de bancada para levantar. Senhor!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia