JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 14/01/2020

SOFIA E LUCAS

Fotos/Alex Pacheco

Sofia Miziara Oliveira e Lucas Oniva Fuzaro foram os belos noivos do dia quatro de janeiro

MEUS colegas – Geraldo Djalma e Larissa – já fizeram a cobertura, mas, pela grande amizade que tenho com as famílias, dedico ainda espaço para falar e mostrar, com imagens de Alex Pacheco, um pouco do casamento de Sofia Miziara Oliveira e Lucas Oniva Fuzaro, realizado no primeiro sábado de janeiro. Os noivos são filhos de Dalvinha Miziara e Eduardo Deodato de Oliveira, Heloísa Oniva, na ocasião com o esposo, Laercio Justiniano Ribeiro, e o filho, Gabriel Oniva Fuzaro.

PRESENÇAS NOTÁVEIS
NO FAMILIAR casamento de Sofia e Lucas, presenças dos tios dela Maria Helena o médico bem-sucedido Cristiano Jorge Frange Miziara, Tininha e José Miguel Mussi, Regina Lúcia e Vilmar Marçal de Oliveira, Dora de Oliveira Senne, Antônio Deodato de Oliveira Neto com a esposa, Lúcia Regina, e os tios dele, médico conceituado Pascoal Bruno Oniva com a esposa, Renata; Mauro Bruno Oniva, com Luciana Leite, e Mara Lúcia Oniva, com Renato Verinaud. Sucesso para os jovens noivos.

DIRETO, NO UIRAPURU

SEMANA começou bem para quem não tem preguiça e nem dá moleza ao corpo. Ou seja, pegando firme nas aulas de aeróbica da Academia Fit Uirapuru. As mulheres, principalmente, gostam de suar cedo para, depois, começar a batalha do dia. A maioria dos homens prefere o fim de tarde. Sai do trabalho e vai direto para o tatame e os aparelhos de musculação da academia do queridíssimo Uirapuru Iate Clube.

Foto/Mauro Costa


FIT UIRAPURU Isabella Cardoso começou a semana a mil, malhando firme na Academia Fit Uirapuru

A PELE QUE HABITO

USO o nome do filme de Pedro Almodóvar para falar da campanha Dezembro Laranja, que a Sociedade Brasileira de Dermatologia decidiu prolongar até o final do verão. Faz sentido. As praias estão lotadas nestas férias e deverão atingir superlotação no carnaval. Com isso, a exposição ao sol pode incorrer em câncer de pele e rugas profundas, como diz Elimar Gomes na edição de domingo no JM. Todo cuidado é pouco e usar bloqueador solar, direto, é o melhor que se pode fazer.


Registro dos 70 anos de José Eduardo Rodrigues da Cunha; na foto, com Mário Sérgio de Castro Borges, Luís Magnino, Carlos Alberto Saraiva, Osório Cunha Neto, Arnaldo Marco Antônio, Luís Henrique Guido, Nilo Vilela e Daltinho Vilela

BEM-VOTADOS

FOI bem agitado o sábado na sede da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, com eleições de novos acadêmicos para ocuparem cargos que pertenceram a padre Thomaz de Aquino Prata e ao advogado Luiz Manoel da Costa Filho. Homem de memória invejável, Luiz Gonzaga de Oliveira, juntamente com Ani de Sousa Arantes, parceira da entidade, desde sempre foram os eleitos. O pleito foi dos mais concorridos. Não é fácil conseguir 15 votos entre cerca de 28 acadêmicos eleitores, e eles conseguiram. Portanto, sucesso na roda dos acadêmicos. 


Jornalista Luiz Gonzaga de Oliveira troca ideias com Fernando Pessoa, em Lisboa, antes de ser eleito para a ALTM


Ani de Sousa Arantes soube no Canadá da sua eleição para a ALTM – onde passa temporada; ao lado com a irmã Iná e Ziraldo, com quem trocava ideias antes de ser eleita

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia