JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 09/10/2019

BRILHO DO LANÇAMENTO

O GRANDE espaço não intimidou ninguém para o lançamento da JM Magazine, segunda-feira (7), no Tattersal Rubico Carvalho, instalado no Parque Fernando Costa. Como os parceiros empresariais e sociais são muitos, o salão ficou completo. Bela blogueira Marina Cadelca foi a mestre de cerimônias do evento, que rolou festivo e animado, provando, mais uma vez, o interesse da sociedade pela revista, que é cada vez mais procurada para investimentos.

Fotos/Paulo Lúcio 


Lucas Moura e a bela blogueira Marina Cadelca, apresentadora da noite

PELO SALÃO

ANIVERSARIANTE de hoje, Lídia Prata não poderia ter ganhado melhor presente que a edição robusta e o sucesso da edição da JM Magazine. Ela se mostrava realizada, antecipando, intimamente, a comemoração da data de hoje. Enquanto a equipe da revista discutia sobre qual tema escolher para a edição de fim de ano, colunáveis presentes trocavam figurinhas sobre viagens de fim e início do ano. Cada vez mais uberabenses investem em decolagens e aterrissagens pelo país e exterior. Tudo a ser registrado na JM Magazine.
 


EVENTOS DA SEMANA

CASAMENTOS de sábado (12) aceleram as visitas de padrinhos à famosa loja de presentes da São Benedito. É lá que a equipe de Cecilinho, Cristina e Andrea recebe, e bem, com a lista de presentes dos festejados noivos, Paula Mendes Assunção e João Victor Borges Marinho, Débora Schroden Magnabosco e Luciano Del Duque. Na lista, peças do maior bom gosto, marca registrada da Casa Verde.


Em tempo de valorização do verde, a mesa montada por Casa Verde vem com sugestão ecológica para nosso dia a dia

EM TRÂNSITO

NÃO é somente a equipe produtora da JM Magazine que deve estar atenta para lançar nova edição em dezembro. Toda a cidade já deve estar envolvida nos investimentos. Primeiro deles, sensibilizar os consumidores, ofertando produtos novos ou com novo formato. Sensibilizar também os atendentes e os vendedores, pois tudo depende deles. Qualquer demonstração de desinteresse pelo cliente muda tudo, negativamente.


Memória – Com o falecimento da senhora Augusta (Tuta) Montes Cordeiro, dia 3/10, o Grupo Santa Teresinha nos enviou esta foto de 2002, quando a turma era integrada por Mariana Nabut, Alba Coelho, Auxiliadora Konisi, Míriam Furtado, Tuta Montes Cordeiro, Ana Elisa Guimarães, padre Vicente Ambrósio dos Santos, Alice Angotti, Orminda, Maria Aparecida Laterza e Delva Sidney

TAPETE VOADOR

• Selo comemorativo
– Prefeitura de Sacramento se movimentou para o lançamento do selo postal em homenagem a Carolina Maria de Jesus, excelente escritora sacramentana, autora do importante livro Quarto de Despejo.
• Carolina – Durante cerimônia em Sacramento, organizada pelo secretário de Cultura, Berto Cherchi, houve exibição de dois curtas-metragens dedicados à escritora: Carolina, de Jefferson De, e O Papel e o Mar, de Luís Antônio Pilar, que, provavelmente, veremos aqui, em breve. Será boa oportunidade para ampliarmos conhecimentos sobre ela.
• Uberaba 2020 – Perguntado sobre a programação cultural promovida pela Codau no fim de ano, Luiz Neto disse que vai pegar leve, pois os investimentos serão para o bicentenário da cidade, no próximo ano.
• Uberaba 2020 – Em reunião sobre o bicentenário, prefeito Paulo Piau disse que haverá caminhada de Romaria até aqui. Parece estranho, visto que Uberaba não tem nenhuma ligação histórica com a antiga Água Suja.
• Uberaba 2020 – Não seria mais lógico se fizéssemos uma carreata do Desemboque a Uberaba?! Aí, sim, temos todos os fundamentos históricos, visto que o antigo arraial é o berço da civilização branca no Triângulo Mineiro. Dá tempo de mudar o foco.
 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia