JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 19/06/2019

JOGOS DE INVERNO
NA HORA certa, foram abertos, no maior clima festivo, os Jogos de Inverno 2019 do Uirapuru Iate Clube. Com presenças de Gustavo Terra, do diretor de Tênis; Roberto Fernandes, Nilda Frazão, do Colégio Comenius; Fernanda Nunes, da Usina Delta; Toninho Gladstone e a coordenadora do Vôlei, Rebeca, o evento foi um sucesso. Seguiu-se jogo de vôlei entre as equipes da casa contra a equipe do Corinthians. Jogos de qualidade, todos os dias, no belo clube de campo. 

Foto/Mauro Costa


Roberto Fernandes, William Kepler, Toninho Gladstone, Rebeca e Gustavo Terra aplaudindo o grande espetáculo de abertura dos Jogos de Inverno do Uirapuru Iate Clube

VINHEDOS PARA A JMM
COM grupo de amigos e o marido, Luiz Ciabotti, Lídia Prata acaba de chegar da Argentina. Do aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, seguiram direto Mendonza, paraíso dos vinhedos, onde as parras ganham tons de cobre com a chegada do inverno. Lá, foram recebidos por Alejandro Vigil, o mais badalado enólogo de Mendonza. Lídia se encantou, especialmente com a vinícola Salentein, uma construção de grande porte, bem aos pés da Cordilheira. Impressões gravadas direto para as próximas páginas da JM Magazine (julho).


Maria José Paiva, Tânia Abrão, Lídia Prata e Rose Paolinelli em temporada pelos deslumbrantes vinhedos argentinos


À direita, o argentino Alejandro Vigil, o mais badalado enólogo de Mendonza, recebendo Luiz Ciabotti e Lídia Prata

VINHO E ACONCHEGO
TEMPERATURAS em declínio são mais que propícias a reuniões de casais em ambiente acolhedor e decorado com tapetes, luminárias, quadros e móveis de Brasilar. Vinho e fondue para um bom papo, regado também a boa música. Para quem prefere séries da Netflix ou aventuras selvagens no Animal Planet, Brasilar oferece o melhor home theater.

Foto/Vitória Aragão


Móveis funcionais são o forte de Brasilar

TERREMOTO NA CIA
ALAVANCADO pela mídia, MC Kevinho, que faz sucesso com Anita na música Terremoto, é uma das presenças confirmadas na CIA, de 20 a 23 de junho, no Centro Park. Presença também confirmada de Daniel Garcia, mais conhecido como a cantora drag queen Gloria Groove, que faz a voz de Aladdin, na versão dublada do filme em exibição na cidade. E banda Eva. Fazendo alunos se esquecerem que vestibular existe. 

Foto/Alex Pacheco


Lara Hueb e Jonas Detoni, representantes da geração jovem

LUÍS MANUEL
PERDA que marcou o último fim de semana, a do juiz aposentado, Luís Manuel da Costa Filho (86), que trouxe humanização especial do Judiciário. Descendente do poeta inconfidente Cláudio Manuel da Costa, nunca deletou seu amor por Coromandel, também terra do compositor Goiá, sua paixão musical, e tema de fundo de sua despedida. Juntamente com as canções que a dedicada esposa, Stella Maris, fez com seus versos. Com ela, o juiz teve dois filhos, Luísa e o médico Luís Augusto.

• E o prazer que tive de rever os queridos filhos que o juiz teve com a primeira esposa, Maria Carmem, engenheiro Luís Neto, há muito radicado em Portugal, e Luís Henrique, promotor em Belo Horizonte. Amizades irretocáveis.

Fotos/Babi Magela


Pérola com a tia Amely, na comemoração de seus dois anos de idade


TAPETE VOADOR

• Ticha – Além do humor que garante leitores fieis de sua coluna, Ticha tem homenageado jogadores de futebol que fizeram história, com a de Zanata, que deixou os gramados para ser um sucesso no campo empresarial.

Foto/Mauro Costa


Com 40 anos de atividade jornalística esportiva, nosso famoso Ticha, com a esposa, Leila, no Kmarott

• Destino final - Ainda nem decidimos onde passar o feriado de Corpus Christi, que começa depois de amanhã, e agências como a famosa Latitude já nos seduz com opções para o ano novo: Marrocos, Índia ou Tailândia e Camboja.

• Rio frio – Cilene chegou do Rio de Janeiro dizendo que o balneário está gelado.

Foto/Tina Hercos


Carol Santos e Xande Veludo foram os descontraídos noivos de oito de junho, no Ser Tão Mineiro

• Bailando voguing – No Brasil, Jose Xtravaganza, bailarino nova-iorquino que ensinou Madonna a dança no famoso clipe Vogue, que se tornou um estilo. Ele veio a São Paulo dar aulas de voguing, para quem quer abalar as pistas de dança, sem medo das contorções.

• Concorrer - Iate Clube do Rio de Janeiro comemora 100 anos e abre concurso para nova logomarca, apostando na força criativa dos estudantes para o desenvolvimento do design e da arte. Regulamento disponível no site do IED e no link https://ied.edu.br/revista/noticias/concurso-logomarca-comemorativa-100-anos-iate-club/.


Continua bombando na mídia o megacasamento de neta do político aposentado Paulo Maluf, bem à semelhança dos deslumbrantes casamentos de Dubai; acima, algumas imagens para o leitor ter ideia do luxo todo

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia