JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 13/06/2019

BÁRBARA E MARCO
PASSADO o festão de casamento de Silvio Neto e Aninha Afonso, mansão de Ana Paula e Silvio Castro Cunha Júnior foi cenário dos mais perfeitos e animados para o noivado da bela filha Bárbara Salles Castro Cunha, arquiteta premiada em São Paulo, e o empreendedor Marco Oliveira Barbosa. Superamigos. Também presentes, os pais do futuro noivo, Tulão Barbosa, acompanhado de Monique Firmo, e Bea Oliveira com Afonso Arnaldo Prata. Ana Paula e Sílvio Júnior recebem muito bem e o noivado de Bárbara e Marco foi mais um evento grifado por eles. Show!
• Por estar recebendo familiares, na data, o colunista recorreu a olheiros bem-informados.

Fotos/Alex Pacheco


Marco Barbosa e Bárbara Salles Castro Cunha à frente do bem-produzido noivado


CASAMENTOS AGENDADOS
SOCIEDADE pronta para os casamentos que enriquecem a agenda social. Todos eles com listas de presentes na Casa Verde. Nesta semana, casam-se Renata Derenusson e André Dornfeld Vilela, Débora Evelin e Hariton de Paula, Vanessa Araújo e Maxwell Benze, Rúbia Soares e Cláudio Oliveira. Para eles, a famosa loja da rua São Benedito trouxe peças especiais, principalmente as decorativas.


Olhando, assim, é um quadro clássico; louças, cristais e flores na seção decorativa de Casa Verde

CONCERTO PÓS-NAMORADOS
SUPERPROGRAMA musical, hoje, no teatro Sesi, às 19h30, com apresentação do conjunto de violoncelistas de Uberlândia, Udi Cello, acompanhado de três convidados: o violeiro Arnaldo Freitas (Viola, Minha Viola, de Inezita Barroso), o grupo de pesquisa sonora, VagaMundo e o percussionista já conhecido dos uberabenses, Jack Will. Músicos da melhor qualidade no palco, prestigiando o público uberabense. Vamos lá.


Enzo Pálha expõe amanhã (14) suas principais obras plásticas e têxteis, no Shopping Uberaba

DE TIRAR O CHAPÉU 
UMA das festas juninas mais esperadas da região, o Arraiá do Colégio Nossa Senhora das Dores foi de tirar o chapéu. Decoração perfeita, comidas típicas deliciosas, brincadeiras e lindas apresentações de quadrilha feitas pelos alunos, que encantaram todos os presentes. No palco, a dupla Denilson e Tiago cantou e fez a festa ainda mais divertida, fechando a noite com chave de ouro.


Colégio Nossa Senhora das Dores recebeu, dia oito de junho, mais de 3.300 pessoas para sua esperada festa junina; diversão e muita organização marcaram o evento, superando todas as expectativas

DO JUDICIÁRIO 
DESEMBARGADORES Nelson Missias de Morais, presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Lúcio Urbano Silva Martins, superintendente da Memória do Judiciário Mineiro e o juiz de Direito Fabiano Garcia Veronez, diretor do Foro da Comarca de Uberaba inauguraram, anteontem, a Sala da Memória do Judiciário Mineiro em Uberaba, no Fórum Melo Viana. Trabalho excelente de Roberto Rodrigues, feito com recursos bem aproveitados do Fundo Municipal de Cultura, liberados através da Fundação Cultural de Uberaba.
• Bazar do Fuxico - Hoje, dia de Santo Antônio, o melhor é participar do Bazar do Fuxico, no asilo que leva o nome do padroeiro casamenteiro. Ajudando os bons velhinhos.

Foto/Mauro Costa


Advogado Marcelo Pális e Ana Elise marcaram presença na concorridíssima inauguração do Kmarott, no Uirapuru Iate Clube


Amiga do peito, Cilene Vincenzi emplaca mais um ano de vida hoje, e comemora no Rio Maravilha!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia