JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 06/06/2019

RENATA E ANDRÉ 
EM mãos, o convite clássico para o casamento de Renata Franco Assunção e André Dornfeld Vilela, agendado para dia 15 de junho, no Harmonia Hotel Fazenda. Os noivos, casal superconhecido na sociedade, são filhos de Maria Alice (Licinha) e do médico Cacildo Teodoro Assunção Filho, Marisa e Laurinho Vilela, que deixou as melhores lembranças entre amigos e familiares. Na agenda.

Foto/Alex Pacheco


Renata Franco Assunção e André Dornfeld Vilela, colunáveis noivos do dia 15 de junho

PRODUÇÃO PARA BATIZADO
NOSSA parceira Babi Magela fez belas imagens do batizado de Olavo Detoni Ribeiro, filho de Adriles Ribeiro e Mayra Detoni, dia primeiro de junho, na igreja de Santa Ifigênia. Após a cerimônia, os pais receberam os familiares e amigos na Chácara Sino. Além de belas mulheres, chamou atenção a espetacular mesa criada e decorada por Maria Paula Mendes (leia-se Catavento Buffet). Toques mágicos da festejada empresária do ramo de festas infantis.

Fotos/Babi Magela


Olavinho foi batizado com direito a reunião de família, organizada pelos pais, Adriles e Mayra; na foto, com os padrinhos de batismo, Gabriela Detoni e Anderson Ribeiro

TOP BRASILAR
BAIXA das temperaturas tem apelo ao conforto e acolhimento em ambientes decorados com tapetes de design moderno e sofás articulados para assistir às séries preferidas de TV. Cores quentes propiciam aconchego, marca do inverno na Brasilar. Preferida dos decoradores, Brasilar tem o melhor mobiliário para cada cliente.


Cores quentes propiciam aconchego, marca do inverno na Brasilar
 
AÇÕES DIGITAIS 
DIA 29/05, o Colégio Nossa Senhora das Dores marcou presença, em Brasília, no maior evento de marketing educacional do país, o SADEBR – Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira. Com o tema “Questionando a efetividade do Marketing Educacional”, palestrantes de reconhecimento nacional debateram as práticas de marketing num foco avaliativo, os processos de relacionamento com alunos e o papel estratégico dos departamentos de marketing nas instituições de ensino.


Matheus Henrique Nunes da Silva, analista de Web Design, e Cátia Flaviany de Moura, gerente de Marketing, representaram o CNSD no Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira

LANÇAMENTOS
SALA Cecília Palmério vai se movimentar amanhã, às 19h30, com o lançamento de dois livros: A Árvore Voadora, de Alessandra Pontes Roscoe, e O Velho Carrossel, de Hildebrando Pontes Neto. Ambos autores são descendentes do importante historiador Hildebrando Pontes. No sábado (8), às 9h30, os escritores farão palestra na Academia de Letras do Triângulo Mineiro, na rua Lauro Borges, falando sobre Hildebrando Pontes e sobre direitos autorais, tema da maior importância para escritores.


Debutante Luísa Lima ganhou uma das mais bem produzidas festas de 15 anos; cobertura na página de sábado (8)


Luísa Pantaleão com a debutante do fim de semana, Luísa Lima

TAPETE VOADOR

• Tite – Técnico da Seleção Brasileira agiu corretamente na entrevista sobre o envolvimento de Neymar em escândalo sexual, que toda a mídia está explorando, ao máximo. “Eu não julgo Neymar, isso eu não faço”, disse ele.

• Melhor capítulo – Com o título de campeão Champions League, o técnico Jürgen Klopp escreve o melhor capítulo de seu livro, dizem os críticos esportivos. Faz sentido.

• Espiritismo – Universidade de Juiz de Fora vai estudar relatos de vidas passadas; instituição quer traçar perfil do brasileiro que crê em encarnações anteriores. Interessante.

• Meditação – “O século XXI está ficando avariado, porque não reparamos nele, não estamos sendo suficientemente lentos; precisamos reaprender a viver com lentidão” – Gonçalo Tavares, escritor português.

• Desacelerando – E falando em reaprender a viver com lentidão, nas aulas de pilates e musculação, o que mais ouço é recomendação dos professores para “puxarmos o freio de mão”, desacelerar. Se até eles dizem isso, é porque o negócio é sério e a gente tem de prestar atenção.

• Desacelerar – Ainda sobre a busca do equilíbrio, o que se nota é que você, quando corre, acelera mais para os outros do que para você mesmo. Vantagem para outrem

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia