JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 05/06/2019

MÓBILE 70

CONFIRMADO para hoje, às 20 horas, no Cine-Teatro Vera Cruz, o show em homenagem ao músico André Borges Novais. Cinco bandas marcaram a carreira de Andrezinho: o Móbile 70, nos anos 60; o Prisma, provavelmente nos anos 70, além de Bossa 6, Embalo e Blue Notee. Integraram essas bandas Januário Marques, Roberto Rodrigues, Cabral, Pão Velho, Maria Irene, Ronaldo Marques, Jorginho Zaidan, Lumumba, Frango e tantos mais. Por motivo de saúde, não se sabe se o homenageado estará presente. Caso não possa ir, verá o show via internet. Grande ideia de João Neto. 

Fotos/Carol Paulino


Fabiano Hueb de Menezes dedica carinho especial à esposa e aniversariante, Giovanna Piccinini

BELEZA É O QUE INTERESSA

NO AUGE de sua carreira, Eustáquio Paiva eleva seu salão de beleza ao ápice. Depois de décadas na TV Integração, a jornalista de talento Adriana Afonso renovou o visual no Tanoar e está pronta para nova fase de sua vida. Junho é mês de festas colunáveis e o salão Tanoar é indicado para as bem-maquiadas e bem-penteadas.


Jornalista de projeção, Adriana Afonso renova o visual com o top Eustáquio Tanoar

VIVER BEM 

NA área de promoção da saúde da Unimed Uberaba, os programas do Viver Bem são sucesso. Oferecem cursos, palestras e atendimento, desde a infância até a terceira idade. Equipes multiprofissionais estão nas empresas clientes e em vários pontos, servindo, assistindo cidadãos e gerando uma nova cultura para a qualidade de vida do cidadão.


Sempre promovendo a saúde, Cristiane Beatriz de Oliveira, médica cooperada da Unimed, com as filhas Júlia, Luísa Maria e Ana Carolina

NO TEATRO UNIMED

ENQUANTO aqui o filme sobre Elton John está bombando, em São Paulo, o Teatro Unimed, na esquina da Augusta com Alameda Santos, que tem projeto do famoso arquiteto Isay Weinfeld e com 249 lugares, será inaugurado com o musical Lazarus, sobre outro roqueiro importante, David Bowie. Com direção de Monique Gardenberg, o espetáculo se inspira no romance de ficção científica, O Homem que Caiu na Terra, que virou filme, com o mesmo Bowie, em 1976. De olho!


Na sua formatura na Universidade de Tampa (EUA), Natália Abdanur Matar recebeu a mãe, Silvânia, e a tia Miriam Pinto Cruz

KLOPP É O CARA

TÉCNICO que levou o inglês Liverpool a campeão da Champions League, no belo jogo do último fim de semana, Jürgen Klopp é o cara da hora. Formado pela Universidade de Frankfurt e aos 51 anos de idade, é merecedor de uma biografia, escrita por Raphael Honigstein, que já é sucesso e volta às prateleiras das livrarias. 


Técnico do vitorioso Liverpool, o alemão Jürgen Klopp faz sucesso com sua biografia

• BIOGRAFIAS estão mesmo em alta. Basta uma visita à livraria Lemos & Cruz para conferir o sucesso. Com o Dia dos Namorados, temas voltados para a data também enriquecem a poderosa livraria da avenida Maranhão. E o café inteligente é sempre movimentado na livraria de Manuela Oliveira.


Marisa Árabe Lenza na viagem ao Canadá, de onde só contou maravilhas

TAPETE VOADOR

• Coroa de Orquídeas – Integrante do show de hoje, em homenagem a Andrezinho, Pedro Amui estrela novo filme: Coroa de Orquídeas, curta de cinco minutos, de Douglas Alves, inspirado no genial Nelson Rodrigues.

• Pep Guardiola – Biografias de jogadores de futebol estão bombando e a do espanhol Pep Guardiola, que deu ao Barcelona os melhores anos de sua história, é das mais procurados pelos interessados no futebol. Um desafio para o jornalista Marti Perarnau decifrar o personagem complexo do técnico que fez história na retaguarda de um dos principais times do mundo.

• Instinto Animal – Mais futebol. A personalidade forte do jogador que nunca fugiu de uma briga, desde que despontou para o futebol, é tema central do livro Edmundo; Instinto Animal, escrito por Sérgio Xavier. O artilheiro e ídolo de duas das maiores torcidas do país fala sobre sua infância, carreira, problemas extracampo e uma coleção de polêmicas como jogador e comentarista. O livro sobre o polêmico atacante, Edmundo, será lançado neste mês de junho pela Editora Seoman. Dentro e fora de campo, o atacante era um “Animal”. A biografia é autorizada e conta com depoimentos do jogador ao biógrafo.


Trump à parte, a primeira-dama dos Estados Unidos deu elegância especial à visita que o casal fez à rainha da Inglaterra

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia