JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Bruno Campos TÁ EM ALTA 22/07/2022



"Decretos Reais": EP dá início ao projeto póstumo de Marília Mendonça


Capa do EP "Decretos Reais", lançado nesta quinta-feira (21) | Foto: Divulgação

A equipe da cantora Marília Mendonça lançou nesta quinta-feira (21), o EP "Decretos Reais", que reúne alguns clássicos do sertanejo que foram tirados de uma live gravada em maio de 2021. O lançamento aconteceu na véspera do dia em que Marília completaria 27 anos. Além de uma homenagem à cantora, um presente aos fãs.

O EP dá início ao projeto póstumo da artista, que morreu aos 26 anos, no início de novembro do ano passado. A produção da cantora afirma que novas músicas serão lançadas ao longo de 2022 e que "outros decretos serão devidamente cumpridos".

NAS REDES

 




Continua depois da publicidade


 

Bastou que a equipe publicasse um mosaico da capa do EP no perfil de instagram da cantora para que, em pouco tempo, centenas de milhares de comentários, a maioria saudosistas sobre nossa eterna Rainha do Sertanejo, pipocassem nas redes. Em um dos anúncios feitos, a equipe de uma das maiores vozes do Brasil conta que “os desejos da Rainha continuarão sendo atendidos”.

 

 

Em outra postagem, a equipe diz que a cantora será amada para sempre e “a saudade bate muito forte aqui no peito, o tempo só fortalece o que de mais grandioso você deixou pra nós: nunca desistir dos sonhos e os seus continuarão sendo vividos e atendidos por nós”.

PARCERIAS


Lucas Lucco e Marília Mendonça em take do vídeo oficial da música "Amava Nada" | Foto: Reprodução

“Decretos Reais” é o primeiro material póstumo solo da cantora, mas algumas parcerias já foram lançadas após o falecimento. Músicas como "Mal Feito" com a dupla Hugo e Guilherme, "Amava Nada" com Lucas Lucco, "50 Por Cento" com Naiara Azevedo e uma parceria internacional em "Amigos Con Derechos" com a ex-RBD Dulce Maria.

 

 

Também na quinta-feira, dia do lançamento do EP, a cantora Ludmilla, que recentemente lançou mais uma edição do projeto “Lud Sessions”, anunciou o lançamento de “Insônia”, música em parceria com Marília, gravada ainda em 2020 e que faz parte do “Numanice”, projeto de pagode de Ludmilla.

SAUDADE


Marília Mendonça será para sempre lembrada como uma das maiores vozes do Brasil | Foto: Divulgação

Sem sombra de dúvidas, Marília Mendonça é eterna, bem assim, com o verbo no presente. Sua voz marcou uma geração e abriu portas para que outras tantas mulheres no sertanejo pudessem reclamar seu lugar de direito. Marília lotou casas por onde passou e ainda performa entre as vozes mais ouvidas por seus quase 10 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

HORA DO PLAY

Se você ainda não ouviu “Decretos Reais”, a hora de matar (um pouco) da saudade da nossa Marília, é essa. Confira o volume 1 do EP que conta com as faixas "Te Amo Demais", "Te Amo Que Mais Posso Dizer (More Than I Can Say)", "Não Era Pra Ser Assim", "Sendo Assim / Muito Estranho (Cuida Bem de Mim).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar