TÁ EM ALTA

De volta ao Triângulo Mineiro, Jão desembarca com "Pirata" em Uberlândia e faz show emocionante

Bruno Campos
Publicado em 18/07/2022 às 09:31Atualizado em 18/12/2022 às 20:45
Compartilhar

Jão se apresenta com a turnê "Pirata" em Uberlândia | Fot Nayara Amaral

O cantor de 27 anos, João Vitor Romania Balbino, mais conhecido pelo nome artístico Jão, esteve com a sua nova turnê, Pirata, no Triângulo Mineiro neste sábado (16). O artista que tem lotado casas de shows por onde passa, não fez diferente em Uberlândia com a turnê referente ao seu terceiro disco de estúdio que conta com mais de 100 milhões de reproduções no Spotify, sendo 4,9 milhões apenas nas primeiras 24 horas de lançamento.

Com ingressos esgotados, Jão lota o Acrópole Centro de Eventos | Fot Nayara Amaral

Com o cair das cortinas, o show começa com um Jão sendo relevado em cima de seu barco, como um verdadeiro pirata a desbravar novas terras. Fazendo jus ao título da canção com a qual abre o espetáculo, a plateia fez com que houvesse um "Clarão" no local com todo um mar de lanternas e flashes apontado em direção ao palco.

A multidão cantou todas as músicas junto com o artista | Fot Nayara Amaral

Sejam os que já são fãs ou mesmo os que estavam o conhecendo pela primeira vez, não houve quem não tenha cantado e se emocionado com pelo menos uma música durante toda a apresentação. Com hits como "A Rua", "Idiota", "VSF", "Me Beija Com Raiva", Jão levou uma multidão a pular, cantar, vibrar e celebrar aquela noite junto dele.

A paixão pela música é visível ao longo de toda a apresentação | Fot Bruno Campos

Aos que foram até o Acrópole Centro de Eventos na expectativa de um show mais calmo e parado, se surpreenderam com a presença de palco, carisma, energia e entrega do vocalista, da banda e de suas backing vocals que deram um show à parte.

Dificilmente não havia ali alguém que não tivesse se emocionado com o show  | Fot Nayara Amaral

O cantor que vem esgotando ingressos por onde anuncia shows vive o ponto alto de sua carreira. Jão tem sido uma figurinha carimbada nos principais festivais musicais do Brasil, com participação no Turá e apresentação no Lollapalooza Brasil deste ano, onde arrastou uma verdadeira legião de fãs que entoaram suas canções. E as expectativas são altas, principalmente para o mês de setembro, onde o artista se apresentará no palco Sunset do Rock in Rio, no mesmo palco e dia que a cantora Avril Lavigne.

A mesa de jantar é um dos momentos mais marcantes da apresentação | Fot Nayara Amaral

Jão é, sem sombra de dúvidas, um acontecimento. É o tipo de show que muitos não dão nada por ele e acabam saindo com uma grata e farta surpresa. Difícil mesmo era encontrar ali naquela apresentação quem não estivesse voltando para casa com os olhos inchados após se emocionar com aquele momento.

 

A torcida é para que Jão retorne o quanto antes para a região do Triângulo Mineiro | Fot Bruno Campos

A noite foi de uma verdadeira troca. "Hoje eu quero que vocês me usem". E assim foi feito. A platéia o usou para curar qualquer ferida e expurgar qualquer dor. Seja qual fosse a motivação, bastava olhar para o lado para ver pessoas cantando a plenos pulmões. Aquele show foi para sair de alma lavada e que não demore até o próximo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por