JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Bruno Campos TÁ EM ALTA 17/06/2022



O inusitado que deu certo: Baco Exú do Blues lança "Hotel Caro", novo single em parceria com Luísa Sonza

 


Baco e Luísa em cena do clipe "Hotel Caro" | Foto: Reprodução

Luísa Sonza está a algumas horas de subir nos palcos em Uberaba, nesta sexta-feira (17). A pergunta que fica é se, na passagem pela cidade mineira, Luísa apresentará “Hotel Caro”, lançamento do rapper brasileiro Baco Exú do Blues com participação da loirinha.


Luísa Sonza em cena do clipe "Hotel Caro" | Foto: Reprodução

A colaboração, que foi lançada em pleno dia dos namorados, quando anunciada, foi considerada por muitos um tanto quanto inusitada. Entretanto, a canção foi uma “canetada” certeira para mostrar que Luísa transita (e muito bem) por mais de um estilo musical.


Charts do Spotify Brasil na terça-feira (14)




Continua depois da publicidade


Após o lançamento na noite de domingo, “Hotel Caro” tomou o gosto da internet, onde muitos se surpreenderam ao ver uma colaboração tão improvável quanto a de Baco e Luísa culminar em um casamento perfeito de vozes, arranjos e melodias. Prova disso está na estreia da faixa, que de cara, fisgou o 1º lugar do Spotify Brasil, com um total de 654.176 streams, sendo a primeira vez que Baco Exú do Blues atinge o topo da plataforma.


Baco Exú do Blues em cena do clipe "Hotel Caro" | Foto: Reprodução

Na manhã da terça-feira (14), “Hotel Caro” não só era a música mais tocada do Spotify Brasil, como também seu clipe oficial, lançado simultaneamente com a canção, estava em em 1º lugar nas músicas em alta do Youtube.

 A faixa é extremamente intimista e vem carregada do mais puro R&B, onde Baco e Sonza contam sobre uma relação que chegou ao fim, mas que ainda existe um desejo por ambas as partes, mesmo que o relacionamento não tenha uma perspectiva de ser retomado. O casal relatado nas vozes das duas potências do cenário musical nacional parece não conseguir se desvencilhar.  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar