TÁ EM ALTA

O inusitado que deu certo: Baco Exú do Blues lança "Hotel Caro", novo single em parceria com Luísa Sonza

Bruno Campos
Publicado em 17/06/2022 às 08:57Atualizado em 18/12/2022 às 22:17
Compartilhar

Baco e Luísa em cena do clipe "Hotel Caro" | Fot Reprodução

Luísa Sonza está a algumas horas de subir nos palcos em Uberaba, nesta sexta-feira (17). A pergunta que fica é se, na passagem pela cidade mineira, Luísa apresentará “Hotel Caro”, lançamento do rapper brasileiro Baco Exú do Blues com participação da loirinha.

Luísa Sonza em cena do clipe "Hotel Caro" | Fot Reprodução

A colaboração, que foi lançada em pleno dia dos namorados, quando anunciada, foi considerada por muitos um tanto quanto inusitada. Entretanto, a canção foi uma “canetada” certeira para mostrar que Luísa transita (e muito bem) por mais de um estilo musical.

Charts do Spotify Brasil na terça-feira (14)

Após o lançamento na noite de domingo, “Hotel Caro” tomou o gosto da internet, onde muitos se surpreenderam ao ver uma colaboração tão improvável quanto a de Baco e Luísa culminar em um casamento perfeito de vozes, arranjos e melodias. Prova disso está na estreia da faixa, que de cara, fisgou o 1º lugar do Spotify Brasil, com um total de 654.176 streams, sendo a primeira vez que Baco Exú do Blues atinge o topo da plataforma.

Baco Exú do Blues em cena do clipe "Hotel Caro" | Fot Reprodução

Na manhã da terça-feira (14), “Hotel Caro” não só era a música mais tocada do Spotify Brasil, como também seu clipe oficial, lançado simultaneamente com a canção, estava em em 1º lugar nas músicas em alta do Youtube.

 A faixa é extremamente intimista e vem carregada do mais puro R&B, onde Baco e Sonza contam sobre uma relação que chegou ao fim, mas que ainda existe um desejo por ambas as partes, mesmo que o relacionamento não tenha uma perspectiva de ser retomado. O casal relatado nas vozes das duas potências do cenário musical nacional parece não conseguir se desvencilhar.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por