JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Bruno Campos TÁ EM ALTA 27/05/2022



4ª temporada de "Stranger Things" chega ao catálogo da Netflix


Pôster da 4ª temporada de "Stranger Things" | Foto: Divulgação

A espera finalmente acabou! A primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things" chegou esta madrugada à Netflix. Os sete primeiros episódios foram liberados às 4 horas da manhã desta sexta-feira (27).

Eleven, amigos e os demais moradores de Hawkins chegaram revirando não apenas o mundo invertido, mas também o nosso, com a 4ª temporada sendo um sucesso de estreia e já abocanhando uma aprovação de 88% no Rotten Tomatoes.

NAS GRAÇAS DO PÚBLICO


Eleven, personagem interpretada pela atriz Millie Bobby Brown  | Foto: Reprodução

A série, que estreou em 15 de julho de 2016, dirigida, escrita e produzida pelos irmãos Duffer, Shawn Levy e Dan Cohen, conta, a primeiro momento, a abdução do estudante Will Byers por criaturas de um multiverso conhecido como "Mundo Invertido".

Com o desenrolar da trama vemos a chegada de outros personagens, a união para resgatar Will, as premissas acerca da ligação entre a nossa realidade e esta realidade paralela e o suspense que ronda a trama.

Cheia de referências aos anos 80, a trama logo caiu no gosto popular, conseguindo abraçar uma audiência que permeia desde os mais novos até mesmo aos mais experientes.

O VILÃO AGORA É OUTRO


Personagens em cena da 4ª temporada | Foto: Reprodução
 

Nesta nova temporada, os protagonistas terão um novo vilão para enfrentar, entretanto, os maiores deles com certeza serão os traumas que o grupo adquiriu, aliados aos fantasmas de um passado não tão distante assim e ainda muito latente. Toda ação deixa marcas e com os acontecimentos vividos pelas personagens, não poderia ser diferente. As cicatrizes ainda existem e algumas feridas nem ao menos se fecharam.

ELES CRESCERAM




Continua depois da publicidade



Personagens em cena da 4ª temporada | Foto: Reprodução

Como era de se esperar, os personagens cresceram e os criadores viram nessa ação natural da vida, a necessidade de trazer uma quarta temporada mais madura e encorpada, onde problemas reais permeiam a vida de figuras fictícias. Isso faz com que a 4ª temporada seja ainda mais palpável e cause no telespectador um sentimento de identificação com o que acontece ali. Você pode até não enfrentar inimigos sobrenaturais, mas com certeza enfrenta problemas e conflitos internos. É possível se ver ali.

VEM MAIS POR AÍ


Personagens em cena da 4ª temporada | Foto: Reprodução

A 4ª temporada de "Stranger Things" é também a penúltima da série. Os sete primeiros episódios entregam respostas que o telespectador espera e procura há algum tempo, porém, não todas. Muito do que se espera chega nos dois últimos episódios desta temporada, entretanto, é preciso esperar um pouco mais de um mês para que chegue à plataforma de streaming.

QUE ISSO, UM FILME?


Eleven em cena da 4ª temporada | Foto: Reprodução

É preciso ter um tempo livre a mais para que o telespectador consiga apreciar a obra dos irmãos Duffer. Isso porque todos os episódios desta quarta temporada, incluindo os dois últimos que serão lançados posteriormente, terão mais de 1 hora de duração. O menor deles é o 3º episódio com 1 hora e 3 minutos enquanto o maior será o 9º episódio, com 2 horas e 30 minutos ao todo.

1º episódio: 1 hora e 16 minutos
2º episódio: 1 hora e 15 minutos
3º episódio: 1 hora e 3 minutos
4º episódio: 1 hora e 17 minutos
5º episódio: 1 hora e 14 minutos
6º episódio: 1 hora e 13 minutos
7º episódio: 1 hora e 38 minutos
8º episódio: 1 hora e 25 minutos
9º episódio: 2 horas e 30 minutos

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar