TÁ EM ALTA

Estreia da 5ª temporada de "Elite" conta com ator brasileiro no elenco

Bruno Campos
Publicado em 07/04/2022 às 20:52Atualizado em 18/12/2022 às 18:58
Compartilhar

Cartaz oficial da 5ª temporada de Elite

 

Elite é uma série espanhola, original da gigante dos streamings, Netflix, que estreou em 2018 e acompanha a vida de um grupo de estudantes do La Encinas, um colégio de alto padrão onde, com exceção de alguns bolsistas, somente os filhos dos mais influentes e poderosos têm o privilégio de frequentar.

Além dos dramas pessoais oriundos da adolescência, os alunos a cada temporada, lidam com alguma situação de mistério. Nas primeiras temporadas é abordado o assassinato de uma colega de classe e os desdobramentos que o crime traz consigo, enquanto os jovens tentam descobrir quem cometeu tal atrocidade.

Foto promocional da 3ª temporada com quase todo o elenco original

A série caiu no gosto dos assinantes e se tornou uma das campeãs de audiência do catálogo da Netflix. Apesar de se passar em um mundo jovem e com dramas característicos dos 16 anos, engana-se quem acha que o público mais velho também não consome e não se vê envolvido na trama.

Com um elenco que se renova com chegadas e despedidas, a 5ª temporada de Elite, que estreou esta madrugada, conta com André Lamoglia, ator brasileiro de 24 anos, que interpretará Iván, filho de um renomado jogador de futebol. Na série, seu personagem, assim como o ator carioca, também é brasileiro.

André Lamoglia é o primeiro ator brasileiro a integrar o elenco principal de Elite

QUEM É IVÁN?

Ao que se sabe, o filho de Cruz, um jogador de futebol mundialmente famoso, é o típico personagem cuja trama se desenrola aos poucos. Não espere saber muito do rapaz logo de cara, e em primeiras impressões, é possível apontar Iván como alguém que é muito mais do que aquilo que aparenta ser. Iván parece estar na “corda bamba” e caminhar na dualidade entre ser focado e “certinho”, mas esbarrando com um total oposto a isso.

Patrick (Manu Ríos) e Iván (André Lamoglia) em cena da 5ª temporada

Pelo que podemos perceber, Iván terá um envolvimento próximo com Patrick, personagem interpretado por Manu Ríos. Patrick é um personagem que surgiu na 4ª temporada da série, causando polêmica ao se envolver em um triângulo amoroso com outros dois rapazes. Será Iván o novo alvo do filho do atual diretor do La Encinas?

Para saber esta e outras respostas, só mesmo maratonando a 5ª temporada de Elite, que chegou ao catálogo da Netflix há pouco. Ainda não começou a série? Pois agora é a hora! Elite é a pedida certa para quem quer assistir algo com uma trama envolvente, ótima para se distrair sem exigir do telespectador um exagero de pensamentos, mas que ao mesmo tempo que prende a atenção e deixa em quem assiste, um sentimento de “o que será que vem depois?”. Prepare a pipoca e aperte o play!  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por