JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Luiz Henrique Cruvinel NO CONTROLE 28/03/2022



Domingo de ouro: em dobradinha brasileira, mibr e Imperial são campeões no mesmo dia

A era do medo acabou!
O domingo (27) foi de muita alegria para os torcedores brasileiros de CS:GO, com três representantes disputando títulos ao redor do mundo. No servidor norte-americano, paiN e mibr se encontraram na final da ESEA Spring 2022, e no servidor europeu, a Imperial reforçava o favoritismo na definitiva do OWEN WGR.

Veteranos
Logo pela manhã, o brasileirinho preparava o psicológico para ver a Imperial enfrentar a Falcons na WGR, um campeonato do tier 2 europeu.

Contudo, apesar do favoritismo, os veteranos foram pegos de surpresa com um estilo de jogo totalmente diferente do usual do cenário local. A equipe francesa abusava dos espaços dados pelos brasileiros, e punia as smokes erradas e as flashs mal feitas.

Apesar do susto, uma forte Inferno de fnx e uma Nuke impecável de fer foram suficientes para garantir o 2-0 e o primeiro título verde e amarelo do dia.


Peacemaker, fnx, VINI, fer, FalleN e boltz durante os treinos da Imp

Dor por um lado, alegria pelo outro
Já à noite, em uma duplicidade de sentimentos, mibr e paiN disputaram a final da ESEA Spring 2022, no NA. As duas equipes sobraram no campeonato e o embate era inevitável. O equilíbrio esperado não aconteceu, no entanto.




Continua depois da publicidade


No primeiro mapa, Nuke, a mibr fez um CT muito forte e virou o half com 12-3 de vantagem, cravando a vitória em 16-5. Na Overpass, foi a vez do time abrir 11-4 no lado TR, o que facilitou o resto da partida. 16-9 foi o placar final, para marcar um bom trabalho sendo feito na mibr há alguns meses.


Line com Wood7, Tuurtle, JOTA, exit e chelo começa a dar liga na mibr 

Nova paiN
Perder um jogador como “saffee” desestabiliza qualquer equipe no mundo. Nesta toada, a paiN ainda repara detalhes do jogo com “nython”, que faz boas partidas e mostra bastante personalidade dentro do servidor.

“Nekiz” continua como ponto principal da equipe, com a responsabilidade de ser o trader e portador da mira certa na hora certa. “PKL” e “biguzera” estão procurando os reajustes necessários para o andamento do time. Pode não encaixar agora, mas a paiN ainda tem um futuro muito promissor pela frente.

Dica do colunista: fique de olho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia