NO CONTROLE

Imponente, Sharks vira para cima da Imperial e vence a FireLeague Latin Power

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 14/03/2022 às 09:41Atualizado em 18/12/2022 às 18:52
Compartilhar

Após uma remontada formidável, a Sharks derrotou a Imperial por 2-1 para vencer o FiReLEAGUE Latin Power Spring, ganhando uma vaga no próximo BLAST Spring Showdown. Junto com a vitória da série, a Sharks marcou história com uma virada inacreditável, superando um 14-2 para garantir o overtime e a eventual vitória na Dust 2.

Ambos vindos do Grupo B, os novos escalões brasileiros venceram as semifinais para se encontrarem na final. Com uma derrota na conta para a Sharks, na fase de grupos, a Imperial buscava vingança e garantir uma vaga na BLAST, mas os experientes não contavam com a grandeza das promessas.

O primeiro mapa, Inferno, começou bastante duro para o lado dos tubarões – não conseguiram vencer nenhuma rodada no primeiro tempo. Seus esforços no segundo tempo não renderam resultados muito melhores, com os veteranos da Imperial conseguindo uma vitória limpa de 16-10.

Gabriel "FalleN” Toledo e companhia mantiveram o ímpeto na Dust 2, e conseguiram uma avassaladora vantagem de 14-2. Liderados por uma incrível performance de Romeu "zevy" Rocco, a Sharks conseguiu voltar não apenas do déficit, mas de um placar subsequente de 4-15 para garantir o overtime. Dos 409 jogos na Dust 2 onde a equipe que iniciou CT tinha uma vantagem de 15-4, apenas cerca de 5 foram para o overtime, o que torna a Sharks dona de uma grande página na história.

"zevy" foi o grande destaque da série: liderou a equipe na virada e levou o prêmio de melhor jogador do campeonato (Foto/HLTV)

Depois dessa derrota, com os ânimos bastante afetados, a Imperial foi colocada no pé de trás, mas tentou recuperar o controle da série na Mirage. Apesar de uma atuação heróica de Fernando "fer” Alvarenga, os experientes não conseguiram fechar o mapa três, e caíram em 14-16 na Mirage.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por