JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Luiz Henrique Cruvinel NO CONTROLE 27/09/2021


Continua depois da publicidade


Comemora, brasileirinho: Godsent vence ExtraSalt e levanta o caneco da DreamHack Open 46

CS:GO

A equipe brasileira bateu os rivais norte-americanos em uma decisão de melhor de cinco mapas. No total, foram mais de 7 horas de puro equilíbrio, ilustrado pelos placares de 6x16 (Ancient), 16x8 (Nuke), 17x19 (Vertigo), 16x14 (Inferno) e 20x22 (Dust II). 

Sucesso

Comandados pelo veterano “taco”, duas vezes campeão do mundo, e pelo experiente “felps”, os garotos da Godsent mostraram personalidade e a força do elenco. 


Da esquerda para a direita: Dumau, b4rtin, TACO, felps e latto, vencedores com a Godsent

Grana

O título rendeu US$ 35 mil (R$ 186,8 mil) aos cofres da Godsent. Além disso, a equipe conseguiu a vaga para a EPL Conference.

Audiência

Dois dos maiores nomes das transmissões no Brasil, Alexandre "Gaules" e Victor "Coringa" estão entre os streamers mais assistidos do mundo entre os meses de junho e agosto, segundo revelou a Stream Charts nesta sexta-feira. Na lista entre os cinco mais vistos neste período, eles ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.




Continua depois da publicidade



"Gaules" é um fenômeno brasileiro

Democracia

O esporte eletrônico é um dos poucos que pode ser jogado profissionalmente por qualquer idade. Um exemplo recente é que a empresa japonesa TI S2 Co. anunciou sua equipe de eSports formada totalmente por jogadores idosos. A "Matagi Snipers" é formada por sete homens e três mulheres entre 66 e 73 anos.

Na bronca

Depois de testar as 10 horas na versão de avaliação da EA Play, Wendell Lira e Rafael "Rafifa" criticaram o novo FIFA 22 nas redes sociais. Os jogadores profissionais do Netshoes Miners protestam contra mudanças no goleiro e gameplay no novo título da EA Sports.

Ponto positivo

Depois da polêmica envolvendo a manutenção de Benjamin Mendy no FIFA 22, a EA excluiu o lateral-esquerdo do jogo. Acusado de ter cometido quatro estupros e uma agressão sexual, o francês está preso preventivamente desde o fim de agosto e permanecerá sob custódia até a próxima audiência em 24 de janeiro.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia