NO CONTROLE

Com autoridade, GODSENT vence O Plano na estreia da DH Open e incendeia cenário brasileiro no servidor norte-americano

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 30/06/2021 às 10:41Atualizado em 18/12/2022 às 15:03
Compartilhar

COMEÇOU

O primeiro dia da edição norte-americana da DreamHack Open 45, nesta terça-feira (29), foi de alegria para dois dos três times brasileiros de CS:GO. Enquanto a paiN venceu a Third Impact sem grandes problemas, a GODSENT levou a melhor no clássico nacional contra O Plano.

🇺🇸Today's winning moment!

🇧🇷Momento da nossa vitoria de hoje!@TACOCS @felperaa @dumaucs @lattofps @b4rtiNfps @OLAchucky vocês são demais!

💚💛💙🤍#GODMODE pic.twitter.com/Gk6rxBgsE3 — GODSENT (@GODSENT) June 30, 2021

BALUDO

No embate brasileiro, “felps” foi o destaque da GODSENT. Ele terminou a partida com 55 abates e apenas 28 mortes, com rating de 1.78, e deu recado claro àqueles que duvidavam do calibre dele.

Tabela/HLTV

RETROSPECTO

E a equipe comandada por “TACO” vem em grande fase. No último dia 27, a GODSENT foi campeã da ESEA Cash Cup 2 da América do Norte. O time venceu a Bad News Bears por 2x0 na grande final e coroou sua campanha invicta na competição, levando a premiação de US$ 9 mil (R$ 44 mil).

ELIMINADA

Após o vice para a BIG na competição beneficente “Gamers Without Borders”, a campanha da FURIA na Spring Sweet Spring #3 não durou muito. Convidada diretamente para as quartas de final, a equipe brasileira perdeu na estreia para os russos da 1WIN e foi eliminada da disputa. O placar foi de 2 a 0, com 19-22 na Overpass e 12-16 na Ancient. Como foi uma das quatro convidadas para as quartas, a equipe brasileira não recebe premiação.

GOSTO AMARGO

Apesar do bom desempenho de “Kscerato” nos últimos jogos, a FURIA soma somente 12 vitórias nas últimas 27 partidas, com um aproveitamento de 44%. Mudanças foram feitas, H0nda está como titular, mas a equipe brasileira precisa se estruturar melhor para disputar o major no final do ano.

DE CARA NOVA

Uma semana após firmar contrato e passar a ser patrocinada oficialmente pela Puma, a Natus Vincere anunciou, no último domingo, novidades no uniforme, slogan e logo. Com o preto de forma predominante, as camisas recém-lançadas contam com um traçado amarelo nas laterais. O slogan antigo, que era "Born to Win" (Nascido para vencer), mudou, e agora será "Obsessed We" (Obcecados). Além disso, a identidade visual passou a ter uma escrita simples com o logotipo alterado para as cores usuais, centralizados por uma linha amarela brilhante.

Foto/Divulgação/NaVi

 

LA TRIBONERA NA VIDA REAL

Em live realizada no último domingo, dia 27, "Gaules" anunciou novidades que mostram a relevância da Tribo no atual cenário de eSports do Brasil. No caso de 300 mil cadastros no evento da NBA House, a liga de basquete construirá uma quadra temática da Tribo em São Paulo. Essa será mais uma parceria de sucesso do streamer com a competição. Vale ressaltar que em maio Gaules já havia acordado com a liga a possibilidade de transmitir em seu canal da Twitch os jogos da NBA.

Foto/Reprodução/GE

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por