JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Luiz Henrique Cruvinel NO CONTROLE 04/06/2021


Continua depois da publicidade


Rumores sobre futuro de Coldzera começam a aquecer o mercado de CS:GO

O maior
Marcelo “Coldzera” está de volta ao mercado de CS:GO. O jogador anunciou, por meio de suas redes sociais, que está na reserva da FaZe, e disse que optou por “analisar uma proposta para o fututo”.

Interessados
O brasileiro, duas vezes melhor jogador do mundo, abre os olhos de muitos times por aí. Por enquanto existem apenas boatos, mas o plantel de opções pode contar com Evil Geniuses, Ninjas in Pyjamas, e até a FURIA.

Mudanças
Por falar em FURIA, Guerri anunciou a saída de “junior” do time titular. De acordo com o treinador, o jovem jogador norte-americano já havia pedido para descansar, muito por conta da pressão sofrida após campeonatos decepcionantes.

Ás na manga
E isso só reforça a teoria de Coldzera jogar pelos panteras em breve. Guerri falou sobre os erros que os distanciam das vitórias, e manter a comunicação em português pode ser uma das alternativas. Agora, a FURIA conta com Yuurih, arT, VINI, Kscerato e Honda, todos brasileiros.




Continua depois da publicidade


Falhas e falhas
Não é um bom início de trabalho para “dev1ce” na NIP. Na tarde de ontem (3), pela IEM Summer, o dinamarquês multi vitorioso não conseguiu evitar a derrota para a OG. Soma-se às recentes partidas, e é possível identificar erros crassos a serem consertados para o futuro.

Sobrando
Quem continua com a mira certeira são os jogadores da paiN. Após a eliminação na cs_summit 8 para a Extra Salt, o time brasileiro disputa a ESEA Premier Season 37 NA. São quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

O que é isso?
Mais uma polêmica girou no mundo do CS:GO neste final de semana. Por meio de suas redes sociais, o brasileiro “TACO” externou a insatisfação com a barrada de times brasileiros na disputa de um qualificatório para a Blast Pro Series 2021. Uma organizadora argentina vetou a participação de equipes brasileiras, sem mais nem menos.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia