NO CONTROLE

Rumores sobre futuro de Coldzera começam a aquecer o mercado de CS:GO

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 04/06/2021 às 08:43Atualizado em 19/12/2022 às 03:18
Compartilhar

O maior

Marcelo “Coldzera” está de volta ao mercado de CS:GO. O jogador anunciou, por meio de suas redes sociais, que está na reserva da FaZe, e disse que optou por “analisar uma proposta para o fututo”.

Interessados

O brasileiro, duas vezes melhor jogador do mundo, abre os olhos de muitos times por aí. Por enquanto existem apenas boatos, mas o plantel de opções pode contar com Evil Geniuses, Ninjas in Pyjamas, e até a FURIA.

Mudanças

Por falar em FURIA, Guerri anunciou a saída de “junior” do time titular. De acordo com o treinador, o jovem jogador norte-americano já havia pedido para descansar, muito por conta da pressão sofrida após campeonatos decepcionantes.

Ás na manga

E isso só reforça a teoria de Coldzera jogar pelos panteras em breve. Guerri falou sobre os erros que os distanciam das vitórias, e manter a comunicação em português pode ser uma das alternativas. Agora, a FURIA conta com Yuurih, arT, VINI, Kscerato e Honda, todos brasileiros.

Falhas e falhas

Não é um bom início de trabalho para “dev1ce” na NIP. Na tarde de ontem (3), pela IEM Summer, o dinamarquês multi vitorioso não conseguiu evitar a derrota para a OG. Soma-se às recentes partidas, e é possível identificar erros crassos a serem consertados para o futuro.

Sobrando

Quem continua com a mira certeira são os jogadores da paiN. Após a eliminação na cs_summit 8 para a Extra Salt, o time brasileiro disputa a ESEA Premier Season 37 NA. São quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

O que é isso?

Mais uma polêmica girou no mundo do CS:GO neste final de semana. Por meio de suas redes sociais, o brasileiro “TACO” externou a insatisfação com a barrada de times brasileiros na disputa de um qualificatório para a Blast Pro Series 2021. Uma organizadora argentina vetou a participação de equipes brasileiras, sem mais nem menos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por