NO CONTROLE

MiBR vence campeonato brasileiro e se aproxima do Major de CS:GO

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 17/05/2021 às 12:02Atualizado em 19/12/2022 às 03:43
Compartilhar

A MiBR venceu a Sharks, neste domingo (16), por 2x1, e é a grande campeã do Circuito Brasileiro de CS:GO 2021 (CBCS). Para quem não comemorava um título há anos, o torcedor teve uma noite de domingo tranquilíssima.

Foto/Chelo

Bolada

Além do troféu, a equipe recebeu a premiação de R$ 41,5 mil. Boa parte do dinheiro deve ser investido em estrutura para competições internacionais, os famosos “bootcamps”.

Major?

A MiBR também garantiu 1.600 pontos no circuito RMR, que garante a vaga no próximo Major de CS:GO. No servidor sul-americano, a equipe com mais pontos no final da temporada consegue a vaga para disputar o campeonato mundial. 

Tabela/Liquipedia

Yadinho

A tag #Yadinho tomou conta das redes sociais neste final de semana. A tempestade diz respeito aos streamers “Lindinho” e “Yaya”. Os dois se conheceram no e-Sports e colecionam legião de fãs que pedem o romance há algum tempo. De quinta para sexta, em live, Yaya surpreendeu e deu um selinho no garoto. A internet veio à loucura! 

O outro lado

Mas não é só isso. O movimento do Yadinho também arrecadou mais de R$ 343 mil para ajudar crianças com autismo. O valor foi angariado durante as transmissões de André "Liminha", que ficou ao vivo durante cerca de 23 horas acompanhando os desdobramentos do caso.

Doação

O dinheiro será doado para diversos projetos que cuidam de crianças com autismo Brasil afora, causa defendida por deercheerup (“lindinho”) durante suas transmissões. Nas redes sociais e em uma live na madrugada deste sábado, o streamer agradeceu o apoio.

Sal demais?

O Plano perdeu para a norte-americana Extra Salt, neste domingo (16), e está na repescagem da qualificatória para a cs_summit 8. A equipe terá mais uma chance de conquistar uma vaga nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O adversário será o vencedor do duelo entre a brasileira Team oNe e a norte-americana RBG, que se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por