JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 05 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Luiz Henrique Cruvinel NO CONTROLE 04/05/2021


Continua depois da publicidade


KngV anuncia O Plano com trk reserva, paiN continua preparação para o MSI e arT promete FURIA forte

Oficialmente divulgado no dia 1º, O PLANO assumiu forma independente e vai buscar a vaga no Major de CS:GO deste ano sem estar ligado a uma organização, por enquanto. Estão confirmados na equipe o capitão Vito “kngV”; os gêmeos Lucas “Lucas1” e Henrique “Hen1”; Alencar “trk”; Leonardo “leo_drk”; Vinicius “VsM” e o técnico Raphael “Cogu”.

CRÍTICAS

Mas nem tudo é sucesso. Com o anúncio do projeto, o capitão “kngV” revelou aos fãs que Alencar “trk” está no banco nesta corrida ao Major. O 6º player não pôde ser inscrito nas competições e terá que acompanhar o seu time por fora. Movimentações são feitas pelo “free6”, no esforço de liberarem um plantel com todos os jogadores e alterações sem punições.

VITÓRIAS

Pelo open qualifier da cs_summit 8, o Plano fez duas partidas e sequer perdeu um side: 2-0 contra a Triumph e 2-0 contra a Party Astronauts. Desta forma, o Plano está confirmado no closed da competição, em companhia da paiN e da GODSENT.

EXPECTATIVA ALTA

Por falar em paiN Gaming, a equipe de LoL dá o pontapé inicial no MSI 2021 na quinta-feira (6), contra o Istanbul Wildcats, às 14h.

CUIDADO

O time brasileiro está em isolamento em um hotel de Reykjavik, capital da Islândia.




Continua depois da publicidade


RESULTADOS

Há assobios sobre o bom desempenho dos tradicionais nos jogos-treinos da competição, principalmente o meio Thiago “Tinowns” e o caçador Marcos “carioK”. Será que vem aí?

NÃO É TRAIN, GAU

Train não faz mais parte da rotação competitiva do CS:GO. Nesta segunda-feira (3), a Valve anunciou através de um update que o mapa será substituído pela Ancient. Esta é a primeira troca de cenários no circuito profissional desde 2019.

PROMESSA

arT, capitão da FURIA, garantiu que a equipe vai dar o máximo nos playoffs da DreamHack Masters, após ótima classificação contra a Vitality. É isso!

 

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia